segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Enterrada pra mais de metro

Tem LeBron 8 vezes nesse post


Tem mais alguém entediado com essa offseason ou sou só eu? Que coisa mais chata não ter basquete pra assistir. Quando meu Timão ainda tava arrebentando eu podia fugir pro futebol, agora nem isso, sou obrigado a ver os porcos em primeiro e os bambis crescendo.

Na falta de assunto, além de ficar falando de futebol, fico caçando notícias e fatos curiosos pra comentar. Mas até agora as notícias mais importantes são boatos não confirmados, como as contratações do Ramon Sessions e do Jason Williams (sim, aquele) pelo Knicks. Nada além disso.

Pelo menos um outro entediado com a offseason fez o favor de organizar as 100 melhores enterradas da temporada! Top 10 é coisa de boiola, todo mundo sabe, Top 100 que é coisa de macho. A VIP sabe muito bem disso e por isso faz um Top 100 de mulheres anualmente.

Como enterrada e mulher nunca é demais, primeiro entre aqui para votar na Alinne Moraes e na Sra. Jaric e depois acompanhe os vídeos! São 4 vídeos com as 100 enterradas divididas em ordem decrescente.







Espero que você tenha sido esperto o bastante para botar uma música de fundo e não ficar ouvindo esse troço repetitivo pra cacete que o cara colocou. A lista reúne mesmo as melhores enterradas da temporada, não consigo lembrar de nenhuma boa que tenha ficado de fora. Apenas a ordem que é muito questionável! Como exemplo podemos usar apenas um jogador, o Pau Gasol. A enterrada dele sobre o Birdman que está na posição 80 é milhões de vezes mais bonita e mais difícil do que a que o próprio Gasol sofre do Nicolas Batum, que é a posição 36.

Mas tudo bem, o importante é assistir e aproveitar o show. Pra coisa ficar mais divertida, vão alguns comentários e estatísticas do listão:

-Jermaine O'Neal é o que mais toma enterradas na cabeça, 7 vezes. Em segundo aparecem Pryzbilla e, claro, o Yao, com 3 enterradas na fuça.

-Amar'e é outro que aparece bastante, 4 vezes como protagonista e 2 como vítima.

-O time que mais aparece é o Denver Nuggets, 4 enterradas do Kenyon Martin, 4 do Nenê, 3 do Danthay Jones e 2 do JR Smith.

-Quem mais aparece enterrando, disparado, é o LeBron. São 8 cravadas!

- Em segundo, com 4 enterradas, estão os já citados Amar'e, Martin, Nenê e também Andre Iguodala. Vince Carter chega perto com 3 aparições.

- A aparição mais bisonha é a de Luke Walton, que é a enterrada de número 89.

...
Se é pra matar tempo em dia de falta de assunto, nada mal ver tanta enterrada, certo?

Mas um assunto que a gente teria para abordar nessa semana entediante no basquete seria o Basketball Show, o jogo beneficente organizado pelo Varejão.

A partida acontecerá domingo no Maracanãzinho e terá vários jogadores da seleção brasileira e da NBA. Da seleção teremos os irmãos Machado, Varejão, Leandrinho, Alex, Splitter e alguns outros. Da NBA teremos a eterna promessa Amir Johnson, o mediano Keith Bogans, Devin Brown, Drew Gooden e as grandes estrelas do jogo, Shawn Marion e Danny Granger (que aparecem junto na enterrada número 4). Ainda teremos o técnico do Cavs, Mike Brown, e acabou de ser confirmada a presença do pivô Ryan Hollins.

Nossa intenção era falar de tudo isso direto do Rio de Janeiro, com a primeira cobertura in loco da história do Bola Presa, mas a organização do evento negou nossas credenciais! Não nos levam a sério mesmo! Por que será?

Achamos que o grande número de visitas do Bola Presa, nossos 2 anos de vida e nossos inúmeros e fiéis leitores iriam ajudar no processo de conseguir as credenciais, mas não deu em nada. Perdemos nossa chance de esbarrar a Alinne Moraes nas praias cariocas.
Se você está revoltado com isso poderia mandar um email para a organização do evento (bsb2009@mpcriocomunicacao.com) e mostrar sua indignação. Se conseguirmos ir pra lá fazemos uma promoção-relâmpago dando uma camiseta da NBA para um dos que enviaram um e-mail nos defendendo! À luta, irmãos!

22 comentários:

Sbub disse...

Hehehe

Escrachei lá. Mandei com cópia oculta pra vocês, só não vale chorar.

ARROZ_ disse...

Cara... Acabei de chegar do treino, to suado quem nem um porco, morto de cançado (e ainda assim vim antes de tudo ler o bolapresa :), mas juro amanha pela manha a primeira coisa que vou fazer é mandar o e-mail distratando a organização do evento !! Quem eles pensam que são, vetarem o melhor blog sobre nba do Brasil (puxei agora)... Valeu !!!!!! Vo toma banho !!

Pudão disse...

Irei expressar minha repúdia também. Vai com copia para os senhores.

leonardo disse...

vamo mandar pro denuncie já do CQC

Denis disse...

Agradecemos a todos os que se revoltaram com a situação!!

Mas também digam o que acharam das enterradas... só eu achei estranho ter um desempregado com a primeira colocação?

Abraços e agradeço novamenete a todos que mandaram emails reclamando!

Anônimo disse...

Hahahah o Nate Robinson parece um anão no meio de gigantes lol ele tem a minha altura, ainda bem que eu só tenho 15 anos!! Posso não virar pivô mas um ala eu viro...

Victor Ramos

Maickel disse...

falem com o Rodrigo Alvez, ele pode dar uma força pra vcs, afinal merecem.

Farid Tranjan disse...

A enterrada do Rudy Gay (número 20) valeu? Ele não tomou falta técnica por ter feito isso com o jogo parado, ou sei lá o que? Ele sequer percebeu que o jogo tava parado??? Ok, perguntas bestas, mas tô tonto de sono, mas quis ler o post antes, e vocês me sacanearam com esses vídeos. Eu achando que seria uma leitura rápida e dou de cara com nada menos que 100 vídeos. (É, só depois me toquei que eu simplesmente não precisava ver tudo, mas... o sono, o sono...)

Fernando Araujo disse...

Enviado e com copia pra vcs tb, já vi q n fui o primeiro. Quem são esses caras pra negarem isso para vcs.

A enterrada do nene no yao podia estar mais bem colocada.

Denis disse...

Fiquei me perguntando se a enterrada do Rudy valeu ou não. Pelo jeito não, o jogo estava parado. Mas foi bonita do mesmo jeito, valeu pelo show.

E sorte dele que ele não deu uma de Tony Allen e não estourou o joelho em uma enterrada que não valia nada.

Abraços e bom sono!

Fernando Araujo disse...

Comentarios sobre o tumbler q eu estou vendo agora.

1) o que o iverson desabafou, im is not speak english.
2) jordan, bird e magic no mesmo time, isso é sacanagem, kobe, lebron e wade q se f... e a angola tb.
3)Chuck Hayes no lance livre, pqp q m...
4)Dragic tem muito talento, mas blake griffin é o melhor jogador de garrafão na posição quatro saindo do draft desde o duncan. O arsenal ofensivo lembra o duncan tb, vamos ver se defende tao bem quanto.
5)James Harden fez uma enterrada, deu passe ou o q naquela foto q ele passa a bola debaixo das pernas?
6)Podem chamar o cara de jonny flying
7)WNBA live, o video da enterrada é muito bom.
8)CHase Buddinger chuta pra caramba mesmo?


Ah, vi uma camisa charlotte hornets num mulek ontem, lembrei do blog na hora, pq o time era tao famoso no brasil? rsrsr.

Fernando Araujo disse...

Acho q o Shaun livingston tb ferrou o joelho num lance q n valia neh? so n lembro se foi enterrada.

ARROZ_ disse...

Não !! O Shaun Livingston torceu o joelho em uma infltração que valia... Nossa foi a lesão mais "apavorante" que eu já vi na minha vida !! O joelho do cara simplesmente dobrou (mas para o lado errado)

Cristhopher disse...

Email enviado :)

Denis disse...

O Shaun Livingston machucou o joelho em um contra-ataque comum, o jogo estava valendo. E você até pode procurar a jogada no YouTube, mas eu não recomendo, é repugnante.

Respondendo tudo:
1- Basicamente o Iverson falou de que sempre escuta críticas e que ninguém fala nada quando ele faz algo de bom.
4- Polêmico dizer que o Griffin é o melhor PF desde o Duncan sendo que o Griffin ainda nem jogou na NBA. Mas é bem capaz que seja mesmo.
5- Pela foto parece que foi pra enterrada, mas não encontrei o vídeo.
8- Chase Budinger é o novo The Machine.

thales disse...

Tive que mandar um e-mail pra eles pedindo que mudassem de ideia xD

mas tenho a impressao de que eles nao vao nem ligar. o que é uma pena.

Se eles mandassem um e-mail pro zé boquinha ele ia pedir pra darem credenciais a vcs 2

xD

Thiago disse...

Ola!! vcs são o élo entre o brasil e a NBA
já mandei me email, por isso q o basquete esta como esta no nosso brasil, todo meio de comunicação deveria ser CONVIDADO a prestigiar um evento desses, afinal só assim poderemos voltar a ser o 2° esporte no brasil.
Comentario sobre as interradas faltou a do Sasha de machine e teria q estar no primeiro lugar
abração continuem fasendo esse trabalho fantastico

Cristhopher disse...

po, no artigo foi falado que essas 100 enterradas realmente devem ser as 100 melhores mesmo, que vc naum lembrada de nenhuma otra boa...
eu lembro de pelo menos duas do kobe ¬¬
aquele 360 e um que ele pula estancado de frente pra cesta, com os marcadores em volta, e enterra com força! vo tentar achar o video mais alem....

Fernando Araujo disse...

obrigado pelas respostas. parecia q o james harden ia ganhar o slam dunk cont. igual ao kobe, sou louco pra ver alguem dar essa enterrada na cabeça de um, só q acho q ninguem vai fazer isso n, rsrsr. Esse post tem nome de filme porno.

Régis disse...

E-mail enviado.

O Top 100 ficou bom, apesar de achar que teve uma enterrada do Deron que merecia estar aí.

Pudão disse...

Jazz fã sempre ajuda o outro

D-Will faltou.

Fernando Araujo disse...

Só um detalhe, as finais nos anos q começaram com 0 (00,01,02...09) acabaram, vocês podiam fazer um post sobre isso, lakers maior vencedor nesses anos com 4 titulos, santo atonio em 2º com 3(todos em anos impares) e com um titulo, detroit, miami e boston, todos em ano par.

ta um assunto legal aí, quem foi o melhor jogador desses anos, kobe, shaq, duncan, wade? isso da assunto.