terça-feira, 18 de agosto de 2009

"Both Teams Played Hard"

Na época da última coluna "Both Teams Played Hard",
Rasheed e Garnett ainda não eram miguxos


Você não está tendo alucinações! Não morreu e foi pro céu! Quando você pensou que o "Both Teams Played Hard" estava mais morto e enterrado do que ex-participante de Big Brother que não saiu na Playboy, eis que surpreendemos o mundo com uma coluna novinha em folha! Foram mais de quatro meses de espera, com fãs jejuando ao redor do mundo, na esperança de nos convencer a responder centenas de perguntas idiotas. Bem, não anda acontecendo muita coisa na NBA, fora o Marbury contar que curte um baseado (rá, e quem já não sabia?), então era a hora perfeita para atender aos pedidos desesperados de nossos leitores. Só que faz tanto tempo desde que as perguntas foram feitas que acabamos cortando algumas coisas, que não fazem mais sentido, que eram sobre palpites muito velhos, ou que eram apenas comentários que envelheceram mal. Você pode até não achar uma pergunta sua aqui, que nós cortamos, mas a verdade é que depois de 4 meses ninguém lembra mais do que perguntou.

É por isso que o Both Teams Played Hard agora tem novas regras. Cada um só pode fazer no máximo 3 perguntas. Não queremos dar uma de David Stern mas é que tem muita pergunta e muita pergunta cretina, ficamos sem vontade de fazer e fica muito longo (e chato) de ler. Agora cada um faz 3 perguntas e para isso precisa pensar bem como se fizesse 3 pedidos para o gênio da lâmpada. Só não precisa libertar a gente com o terceiro pedido, basta aceitar nossas condições, nossas limitações, e ficaremos felizes em responder tudo com mais velocidade e frequência.

E para quem é novato e começou a acompanhar o blog há pouco tempo, explico. O "Both Teams Played Hard" é a coluna deste blog que responde às suas perguntas sobre tudo. Desde basquete e futebol até relacionamentos e problemas psicológicos. Tudo isso sem cobrar consulta.

Como o tamanho é descomunal (nível Kid Bengala), a coluna agora está escondidinha. Para ler, basta clicar no link abaixo. As perguntas podem ser feitas tanto nesse post quanto no post do link a seguir:


BOTH TEAMS PLAYED HARD


Clique aí em cima, pergunte com sabedoria, e esperamos não demorar mais 4 meses pra responder essa palhaçada!

2 comentários:

Junior disse...

Ja q é 3 perguntas só e como eu to faz tempo sem participar do blog, farei as 3


1-Rodrique Beaubois é uma boa aposta pro futuro do Mavs pra substituir o Kidd quando o mesmo parar de render?

2-Até onde a não-troca, caso não ocorra, do Hamilton e com o Ben Gordon la no time pode afetar o Pistons? teremos um 2008-2009 revivido?

3-E a coluna desconhecido do mês? o Denis mesmo admitiu que gosta de pesquisar e etc. antes de escrever um texto, era uma das colunas q eu mais curtia do bola presa facil facil

João Paulo disse...

1-) O Sixers pode evoluir ainda mais?

2-) Vocês prefeririam o que? mil reais toda vez que escrevessem um post porém so pudessem gastar até no máximo 7 milhas náuticas de sua casa,ver um jogo de final de nba no jogo 7 entre (time a escolha)x(time a escolha) em (local a escolha) decidida em uma bola no buzzer - beater estilo filme de basquete de pirralhos ou receber mais um tweet da alinne moraes

3-) Pense hipoteticamente nessa situação,caso o Rudy Gay fosse jogar em milwaukee porém iria usar o número 24 por causa do redd e o principal uniforme do bucks fosse o rosa,de repente cai de um avião carregado de camisetas de basquete uma camisa novinha do rudy gay número 24 rosa em seu colo no meio da rua.Qual seria sua primeira reação e qual seria do público ao seu redor?