quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Nova cara

Houve uma época em que o Raptors de Marcus Camby
precisava desesperadamente de um trato no visual



O Bola Presa completou dois anos e o antigo visual já estava dando no saco. Não que não fosse bonito, elegante, simples, arrojado e com donos super simpáticos, mas tem hora em que é preciso dar uma mudada. O marido chega do trabalho e nem dá atenção, nem liga pro jantar caprichado, então a gente percebe que é hora de mudar o cabelo. Afinal, o Bola Presa sempre foi uma dona de casa dedicada.

Com o trato no visual, agora fica mais fácil acessar os filhotes do Bola Presa através da barra superior: no Twitter você encontra comentários curtos (como a gente consegue postar em menos de 20 parágrafos ainda é um mistério), participação dos leitores, dicas de links, avisos de atualizações do blog e até papos com a Alinne Moraes; no Tumblr você encontra fotos, vídeos e links para matérias que encontramos por aí; nas Ligas de Fantasy você acompanha as temporadas do nosso basquete de fantasia e fica de olho nas vagas que volta e meia acabam surgindo para participar por lá.

Na barra lateral, há também as últimas atualizações do Twitter, pra quem quiser acompanhar, além das já tradicionais seções como o "Both Teams Played Hard", em que você faz perguntas que são respondidas todo ano bissexto, e o "Chat do Bola Presa", em que você pode papear com outros fãs e compartilhar links para acompanhar os jogos da NBA, além das estatísticas, colunas e todo o histórico do blog até agora.

No topo do blog contamos agora também com um espaço publicitário, já que ninguém é de ferro e a gente adoraria bancar o leitinho das crianças. Nesse espaço você também encontrará banners bem-humorados com personagens da NBA, que atualizaremos constantemente para dar uma animada. Se você quer anunciar seu produto, é só entrar em contato através do bolapresa@gmail.com, só não vale vender coisa do Spurs. Prometemos que não vamos deixar o dinheiro subir às nossas cabeças, continuaremos postando mesmo que for diretamente dos nossos iates.

A mudada de visual foi com a gente, mas agora o negócio é com vocês. Usem a caixa de comentários para dizer o que acharam da mudança, dar sugestões, enviar fotos para usarmos no topo do blog e também para deixar o telefone da irmã gostosinha. Em época de crise, o que vier é lucro.

Esperamos que vocês tenham gostado da mudança, que a navegação esteja um pouco mais prática, e que a temporada regular não demore muito pra começar porque a mão da gente já tá coçando. Mas fiquem tranquilos, que temos ainda algumas surpresas, além do novo visual, até a temporada começar...

15 comentários:

thales disse...

A barra superior com o Rasheed e o Reggie ficou mto bom!!!

Tá diferente, mas parece mais prático

Logo logo a egnte acostuma

felipe jr disse...

Nao que eu não gostasse do layout quase sovietico de antes ...mas esse fico mto bom cara ...


ahhh tao playbozinhoooo !!!!

suhrushrushrushrusr

Pudão disse...

Excelente. Concordo plenamente, estava na hora de mudar mesmo...criar novos ares.

E aoio plenamente sobre a questão do espaço para mídia, foi o que sempre disse ao povo, tem de aproveitar as oportunidades e tentar expandir mesmo esta ideia genial do blog, com isso é necessário agariar fundos para manter o padrão.
Sorte e sucesso e lgoo mando uma proposta também...rsrsrs

Magal disse...

É realmente ficou bom !!! estão se superando cada vez mais em !!!! e ficando cada vez mais ricos em rsrsrsrs
Abs a todos !!

Stauros disse...

Bom, sinceramente, tomei um susto qdo entrei no blog: "Será q D&D se venderam às estéticas" hauahuaha
Enfim, rolou um Extreme Makeover legal no site e achei mto bom, embora como bom saudasista, sinto um pouco de falta do layout passado... Podia rolar uma "volta às origens", tipo qdo os times da NBA usam aqueles uniformes "revivals" por uns jogos; enfim, seria apenas alguns dias, com reportagens especiais, ou até msm no aniversário do Blog, listados os tópicos que ficaram pra posteridade...
Sim, gosto do retrô msm.. hahahah

Pois bem, acho q a próxima "empreitada" do blog seria torná-lo bilingue... Imaginem, blogueiros de todo o mundo dando uma olhada no blog, o próprio Stern dando uma canja pra nós e o Arenas escrevendo um post especial de fim de ano.

Abraços,
Israel Lopes -STAUROS

rao* disse...

gostei da foto do reggie e do gif ali do lado com o don nelson hasuehsauhesauheasehausheuaheu

Anônimo disse...

Putz, entrei no Blog errado.

Heverton Elias

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK
Somente os mais bunitos
Somente os mais fortes
Somente os mais inteligentes,

anunciam no Bola Presa

hauahuahuahauhauahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauahauhauahuahauahuahau

Isso já valeu a mudança

Heverton Elias

Farinha disse...

Pessoal, realmente o novo visual ficou muito bom, mas tenho uma crítica.

Não sei se é bichisse da minha parte, mas achei que as formas do site estão muito quadradas. Isso dá a impressão de um site antigo,sabe aqueles sites do geocites do começo da internet?

Então, acho que tá parecendo com isso.

Acho que se vcs derem uma "arrendondada" nas formas ficaria bem melhor. Mais moderninho. Em suma, mais gay.

Abraços e parabéns

Fernando Araujo disse...

Ficou legal cara, menos clean q o outro, mas mais funcinal. sentirei saudades, mas nada como uma namorada nova, kkkkkkkkkkk.

Rodrigo Lakers disse...

Também achei meio quadradão como o amigo acima, mas creio que é mais pela novidade, logo logo acostuma! Gostei, ficou mais organizado e funcional. Parabéns pela mudança!

Rodrigo Lakers disse...

Caras, aquele é o Reggie Miller?? Não reconheci por causa do cabelo. :D

White_Crow disse...

desde que nao tenha aqueles piripaques que toda mudança de site tem... tah blz! =D

Stauros disse...

e eu não sabia q o Will Smith jogou na NBA tb...

Adriano disse...

Apesar da foto do Rasheed falando na orelha do Reggie "Obama" Miller; tenho que dizer que adorava o bebezinho prendendo a bola. Parabéns e boa sorte.