sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mais do Bola Presa versão 2009-10

Shaq liga para o Kobe para contar as novidades no Bola Presa


Outro dia comentaram com saudade da seção "Desconhecido do Mês" aqui nos comentários. Eu mesmo já disse que gostava de fazê-la mas que estava sem tempo. Mas me prometi que nessa temporada, em nome da minha diversão em caçar a história oculta de jogadores de qualidade duvidável, vou arranjar tempo. O 'Desconhecido' será uma das inúmeras seções esporádicas que teremos aqui no Bola Presa.

Tivemos várias idéias para séries legais de posts mas que evitamos pela falta de tempo para fazer uma semana só desse assunto (como já fizemos a Semana dos Técnicos), ou então não fazemos para não ficar prometendo prazos e datas sem a chance de cumprir.

Então resolvemos prometer as colunas mas não prometer quando, mais ou menos como fazemos como nossa seção mais conhecida, a "Both Teams Played Hard", melhor coisa que acontece a cada 76 anos desde o cometa Halley. Então veja aí as seções que você verá esporadicamente, sem data prevista ou definida, aqui no Bola Presa:


Both Teams Played Hard - Vocês fazem perguntas sobre qualquer coisa e respondemos qualquer coisa. Perguntas estúpidas tem respostas estúpidas, perguntas legais tem respostas legais e perguntas sobre se tal garota é mais bonita que a Alinne Moraes são ignoradas.

Desconhecido do Mês - Um jogador ruim escondido no fim do boxscore muitas vezes tem uma história bonita por trás dele. Aqui ela é revelada até se não for tão bonita assim.

8 ou 80 - Números, números, estatísticas, contas, multiplicação, raiz quadrada. A parte mais legal do basquete é no 8 ou 80. A coluna antes ficava no BasketBrasil, mas sem a chance de poder contribuir regularmente como o desejado, voltei pra cá. Aqui posso fazer um trabalho ruim sem me sentir culpado.

Sessão da Tarde - A sétima arte no Bola Presa. Space Jam, Homens Brancos Não Sabem Enterrar, Kazaam, filmes bizarros com o Dennis Rodman. Liberaremos o Rubens Ewald Filho dentro de nós (não, não nosso lado feminino).

Double Drible - Uma seção de games no Bola Presa. Todo mundo sempre jogou e ainda joga games sobre NBA, é o mais próximos de ser o Kobe que já chegaremos. Então é aqui que falaremos desde Lakers x Celtics até NBA2k10 passando por NBA Jam e pelo jogo fantástico que inspirou o nome da coluna, lembram desse?

Dono da bola - Vocês conhecem quem são os donos de cada equipe, os caras que são os donos da bola e nunca vão catar no gol? Ou só conhecem o Mark Cuban? Vão conhecer aqui. Comecei também essa série no BasketBrasil e irei terminar por aqui.


Muitos times tem objetivos para a temporada. Tipo chegar nos playoffs, ganhar mais jogos que na temporada anterior, não passar vergonha, ter a melhor defesa e etc. O nosso é fazer essas colunas com alguma regularidade. Como muitos times não cumprem suas metas, não é garantido que consigamos isso também, mas é uma idéia que estamos compartilhando. Com sucesso ou não nessa empreitada, pelo menos as colunas diárias cornetando e opinando a NBA descompromissadamente estarão aqui sempre!

Estamos tentando fazer um blog mais interessante mas sem perder a essência do que sempre fomos, todas essas idéias são para acrescentar conteúdo, não colocar uma coisa no lugar da outra.

Se você tem sugestões para novas colunas é só usar os comentários. Mas não prometemos levar em consideração.

4 comentários:

Junior disse...

fui eu que enchi o saco pela desconhecido do mes

enchi 1 vez em um BTPH no começo do ano
e depois de novo ae no ultimo BTPH

White_Crow disse...

Na parte teorica tah funcionando bem
Mas mesmo assim, parabens pela coluna! (vou elogiar um vez, q vai que começa aquela coisa emo de blogs por ai com choradeira por causa de zuações!)

Artur disse...

se o danilo se dedicar a esse projeto quanto se dedica ao Fornitures, nois tamo eh fudido! IUAHIUAHUAHIHAUAHUAIHUAIHUAHAU
E eu quero um 'Especial Mark Cuban' por aki!! tem mta coisa pra escrever pow ;p

Felipe disse...

Não lembro do Double Drible não, só do Double Dragon!
hahaha