sábado, 26 de julho de 2008

"Both Teams Played Hard"

Rasheed não tem dessas de "brigar com alguém do seu tamanho"


Olha lá, nem faz tanto tempo assim desde a última coluna "Both Teams Played Hard", até está parecendo que nos esforçamos e nos importamos. O que não é bom, afinal ninguém gosta de quem é facinho, temos que nos fazer de difícil e ficar regulando mixaria. Prometemos enrolar mais da próxima vez.

Como sempre cansamos de dizer, esse é o lugar para você fazer suas perguntas mais cabeludas e solucionar suas dúvidas mais profundas: você pergunta, a gente aqui do Bola Presa responde. Mas como as respostas são de graça, não adianta depois ficar reclamando no Procon. Mas pode perguntar sobre qualquer assunto, aqui a gente não tem critério, pudor e muito menos bom senso. O que nos leva a uma questão interessante: por que alguém iria, portanto, querer perguntar algo pra gente? Misteriosamente, no entanto, perguntas nunca faltam.

Dessa vez temos dúvidas sobre gravidez, emuladores, dicas de paquera, além de questões sobre o Blazers, Mavs, Rockets e até, vejam só, o Grizzlies, que eu nem lembrava mais que estava na NBA. Aproveitem as respostas fresquinhas e não se acanhem, pode perguntar que a gente não morde!

...

Pedro Henrick:
1)Pq vocês não usam o Google AdSense? (ou algo parecido com isso)
2)Qual a melhor jogador pra se investir no futuro no FM? Rafael Forster ou Paulo Henrique?
3)Vou começar uma season no 2k8, e o meu starter-5 do Lakers é Barbosa - Bryant - Bynum - Gasol - Mike Miller. Se fosse na NBA de verdade,dava pra ir aos playoffs?
4)A melhor música de Soft Rock é a da "Piña Colada"?

5)Aaron Brooks é irmão do Michael, jogador do Coritiba?

6)Porquê o Cartola FC sempre demora pra atualizar o mercado?

8)Putz, era sétima

7)Explicação: CAPS LOCK quebrado

9)O São Paulo empatou com o Ipatinga só pra me ferrar no Chute Certo?

10)Primeiro comentário de novo!


Danilo:
1) Não usamos o adsense porque não tem nada mais horroroso do que uma caixa branca de propaganda sujando o blog inteiro em troca de um punhado de centavos. Ganhar dinheiro com o Bola Presa seria legal, claro, mas não estamos no fundo do poço. Não ainda. A gente chega lá, não se preocupe.

Denis:
2) Do que você está falando, menino? Mas Rafael Forster é um nome mais legal, invista nele.

3) Se você for viciado o bastante no 2k8 você chega nos playoffs até com o Knicks, então em um time com Kobe e Bynum você é campeão fácil. Na NBA esse time ia para os playoffs, mas lá não ia muito longe não, Barbosa, Gasol e Mike Miller não defendem ninguém.

4) Da outra vez tinha pergunta de Hard Rock, agora de Soft Rock! Que fescura! Rock é rock é rock e eu não sei que música é essa porque não tem no Guitar Hero.

5) Não, se ele fosse tenho certeza que o Aaron Brooks estaria no time de basquete amador do Coxa.

6) Porque eles só podem atualizar o mercado quando o Bola Presa responde o "Both Teams Played Hard", ou seja, semanalmente a casa quinze dias (podendo atrasar).

7) e 8) Além do CAPS LOCK existe o Backspace.

9) Não, o São Paulo empatou com o Ipatinga porque é ruim e precisa contratar o Zidanilo de volta.

Danilo:
10) Sempre soubemos que o Bola Presa só seria realmente um sucesso quando surgisse alguém completamente sem vida comemorando todo feliz por fazer os primeiros comentários em cada post. Esse momento finalmente chegou, Pedro. Se por um lado ficamos felizes com a constatação do sucesso, por outro ficamos tristes porque você não tem vida e precisa arrumar um cachorro ou uma namorada. Ou usar um cachorro de namorada, mas nisso eu não me meto.

...

Victor Moraes:
1 - Brian Plank e Kevin Piknell a melhor dupla de ataque do FIFA 94 (isso não é uma pergunta é uma afirmação)
2- Qual seria a segunda melhor dupla? Eu arriscaria Rico Salamar e Janco Tianno.

3- Pq as pessoas querem sempre aparecer sendo as primeiras a comentar em em algo ou a responder tópicos inúteis no orkut só para ser "first page"?

4- Mutombo é o Highlander?

5- Vocês também ficavam na frente do goleiro e corriam do juiz no FIFA 94? Ou só eu era tonto de fazer isso?

6- A pior seleção do jogo é do Qatar?

7- Vcs conhecem o blog Spurs Brasil? www.spursbrasil.wordpress.com

8- Não para, não para, não para! Aqui é Corinthians!


Denis:
1) Heil, Plank.

2) Já disse aqui e repito, a melhor dupla do FIFA 94 é Roberto Favaro e Joe Della-Savia.

Danilo:
3) Essas pessoas não ganharam um pônei quando pediram na infância.

4) Nunca ninguém tentou cortar a cabeça dele, então se o Mutombo é Highlander, ele é o último imortal.

Denis:
5) Claro! Todo mundo ficava na frente do goleiro no FIFA 94, não tinha essa baboseira de "Fair Play" naquela época.

Danilo:

6) Sim, o Qatar é a lendária pior seleção da história do Fifa Soccer 94. Aliás, arrisco-me a dizer que era o adversário mais fácil da história dos videogames, mais do que o E. Honda no Street Fighter 2. Diz a lenda que era possível derrotar o Qatar sem olhar para a tela, apenas apertando o botão de chute sem parar.

7) Brincadeiras - e ódios - com o Spurs à parte, o Spurs Brasil é um dos melhores blogs dedicados a um time da NBA na internet brasileira. Confesso que não leio muito, mas admiro a dedicação e a qualidade.

8) E depois tem gente que ainda tem a coragem de dizer que as musiquinhas da torcida do São Paulo é que são ridículas...

...

Ralph:
1- Qual é a real altura do Charles Barkley? 1,98? 2,00. Juro que não encontro informações em lugar algum, quem sabe vocês não saibam.
2- Por que o Chuck Hayes insiste em jogar no garrafão com 1,98 e a impulsão do Ilgauskas?

3- Qual seria a maior vergonha pro Nets ter ficado sem Gallinari ou ficar sem Lebron em 2038? Vocês não acham este comportamento ridículo? Jogar uma ou duas temporadas fora por uma hipótetica e futura aquisição?

4- Vocês fizeram um post tão legal sobre os Free Agents, poderiam fazer um similar sobre os contratos, BYC, Larry Bird Exception, MLE, Full-MLE, aquela regra que faz o Finley receber 1 zilhão de doláres do Mavs e jogar no Spurs por merreca, e tal. Confesso que já soube de quase tudo isso, mas é tanta coisa que não sei quase nada mais.


Denis:
1) No site da NBA o Charles Barkley é listado como 6-6, ou seja, 1,98m, a mesma altura do Kobe Bryant, por exemplo. Como o Renan Ronchi disse nos comentários: "Barkley tem 1.98 e pegava rebotes mais do que muito pivozão de 2 metros e meio, mas isso não vem ao caso."

Danilo:

2) Primeiro, porque o Chuck Hayes é largo. Segundo, porque não tem ninguém no Houston com tamanho para reinvindicar a vaga. Mas justiça seja feita, o Hayes é um bom defensor de garrafão graças a um bom posicionamento e uma habilidade considerável em roubar bolas e desviar passes. Não ser capaz de sair do chão e levantar os braços, no entanto, não ajuda muito.

Denis:
3) Acho que o Nets não ficou com vergonha de perder o Gallinari porque sobrou o Brook Lopez no colo deles, mas ficar sem o LeBron vai pegar mal, porque eles estão deixando bem claro o que querem e estão dispostos a ter um time mais ou menos por duas temporadas só para isso.

4) Sei, você gostou da foto da Juliana Silveira no post sobre os Free Agents e agora quer mais explicações da nossa professorinha. Tudo bem, tudo bem, vamos providenciar um post explicando toda essas regras malucas da NBA. Quer dizer, precisamos ver se entendemos todas elas antes.

...

Charles:
1- Todo mundo falava que a melhor dupla de armação(titular-reserva) da NBA, eram Calderon e TJ Ford e agora qual vai ser ?
2- Com um garrafão formado pro Wilcox e Collison ou Swift ou Petro, é melhor mudar de cidade ou de planeta ?

3- O Grizzlies com Mike Conley - OJ Mayo - Rudy Gay - Warrick - Milicic, vai continuar levando pancadas ?
4- Porque ninguem chega aqui e pergunta: Monte um time no meu NBA live...
Tinsley - Hughes - Ricky Davis - Antoine Walker - Magloire
Onde chego com esse time ? Selo Zaza Pachulia de Qualidade, vamos reeeguer os caras.


Denis:
1) Se o Derrick Rose for tudo o que promete, a dupla Rose e Hinrich pode ser muito boa. Tem também a dupla Billups e Stuckey, mas só pra quem acha que o Stuckey é armador principal, eu não acho.

Danilo:
2) O melhor é mudar de esporte mesmo. Tentar luta greco-romana.

Denis:
3) Sim. Eles estão no Oeste e ninguém nesse time arremessa de 3. E nunca que um garrafão com Warrick e Milicic como titulares vai para os playoffs.

Diego:
4) Essa eu respondo, chega muito perto da cadeia.

...

Renan Ronchi:
1 - O Cavaliers está envolvido em mais rumores do que o meu Bulls. Significa que até nisso, que o Bulls era disparado o melhor, ele foi passado. Devo chorar e passar a torcer pro Hawks?
2 - Por que o Magic não dedica 20 horas de seu tempo treinando aquele Kruger visando ele ser um all star? O cara tem um nome tão legal e nem entra em quadra, se é que não está na NDBL ou na europa.

3 - Gerald Green terá espaço na NBA essa temporada jogando pelo Dallas?


Denis:
1) Não! Não cometa o mesmo erro duas vezes, parar de torcer pro Bulls pra torcer pro Hawks é insistir em torcer para times que vão passar 10 anos sendo "times jovens que ainda vão estourar". Se você gosta de pivetada, torça para o Blazers, eles sim vão ganhar tudo.

2) É porque o Orlando Magic não tem conhecimento da ciência por trás da Força Nominal. Se tivessem, não teriam gastado uma fortuna com um simples Rashard Lewis. Eita nominho sem graça.

Danilo:

3) O Gerald Green não vai ter espaço nenhum em Dallas. Ele parece ter as ferramentas necessárias mas não tem a capacidade de jogar basquete. Provavelmente foi assinado apenas para entreter seus companheiros de equipe com enterradas durante os treinos. A gente aqui no Bola Presa torce bastante por ele, simplesmente porque talento não falta pro rapaz, mas eu pessoalmente não tenho muitas esperanças. Se bobear, vai pra Europa.

...

Marcelo:
Quando vcs responderem, o Josh Smith já terá acertado com o 76ers hehehe...
1) Caso isso se concretize, ele e Iguodala formarão a melhor dupla de cravadores da NBA?
2) O que falta para o Dallas deslanchar e parar de morrer na praia?

3) O que esse time do Portland pode fazer nessa temporada? Além do excelente Roy, vem aí Oden. Na minha opinião, esse time promete.


Denis:
1) Rá, errou! O Josh Smith não está no Sixers, logo, não formarão a melhor dupla de cravadores (que termo bizarro!) da NBA.

2) Para o Dallas parar de morrer na praia? Hum... acho que falta o Tim Duncan. É, o Duncan poderia resolver as coisas por lá. Mas sério, faz alguns anos que o Dallas tem um elenco muito bom, o que falta é ir lá e ganhar.


Danilo:

3) Acho que o time não promete mais, o Blazers simplesmente é. Como disse faz pouco tempo, o que o Portland fez é simplesmente ridículo, reestruturando um time perdido e se tornando um dos elencos mais versáteis e profundos de toda a NBA. Além de Roy e Oden, não dá pra esquecer dos novatos Rudy Fernandez (que já é veterano na Europa) e do Jarryd Bayless, que acabou de ser eleito o melhor calouro da Summer League de Las Vegas.

...

JG:
1- Ei, a mina do selo de balada é minha namorada! Quer dizer, depois dessa vai ser ex.
2- Qual vai ser o melhor calouro da temporada? Oden? Beasley? Rose? ou o glorioso Omer Asik?

3- Vcs disseram que são ajuntados. Quem é o ativo e quem é o passivo?

4- Pq ninguém gosta dos Veados de Milwaukee e das Tosquiaderas de Los Angeles?

Denis:
1) Mentira, porque ela tinha "Solteiro" no Orkut. E se está no Orkut é verdade.

2) Eu não boto tanta fé assim no Derrick Rose, acho que o calouro desse ano vai ser o Greg Oden ou o OJ Mayo. Mas é só um palpite ridículo e desnecessário porque nenhum jogou nada ainda.

Danilo:
3) Esse negócio de "ativo" e "passivo" é muito ano passado, você não está ligado nos relacionamentos modernos. E por falar nisso, você já marcou "bi-curioso" no seu perfil do Orkut? É a última moda, depois do "só add com scrap".

Denis:
4) Porque é mais legal torcer paras os setenta-e-seis da Philadelphia.

...

papel noel:
o que é afrodite? existe no mundo um ser desse?

Danilo:
Depende, você está falando da deusa grega da beleza e do amor ou do Cavaleiro de Peixes, dos Cavaleiros do Zodíaco? Se for a deusa grega, depende de sua crença no politeísmo. Se for o Cavaleiro, então a resposta será "não" - mas existem vários parecidos por aí noite afora. Num filme com atores de verdade, o Cavaleiro de Peixes provavelmente seria interpretado pela Elke Maravilha, por exemplo.

...

Artur:
1- pq todo mundo fala dakela coisa grotesca chamada fifa soccer, sendo q qlqer ISS era totalmente melhor? Eh igual comparar NBA Live com 2kqlqer coisa...
2- Alguma possibilidade do dirk se afundar na erva junto com Josh Howard, caso perca para o brasil no pré olimpico?

3- ha alguma possibilidade do dallas na fazer merda esse ano?

4- tem algum time mais forte q o meu na liga de fantasy? ;)
5- como alguem tem coragem de escolher o Mahimi?

6- CORINTHIANS CAMPEAO DA LIBERTADORES? o corinthians chegou tao longe na libertadores qto meu criciuma.... entao nao falem asneiras

7- Na comunidade do dallas falam de uma troca de Wilcox por stackhouse mais umas malas... como ajudaria o dallas isso?

8- quem eu escolho nessa rodada do draft da liga bola presa?


Denis:
1) Nós falamos do International Superstar Soccer no último "Both Teams Played Hard", com comentários sobre o Allejo e tudo mais.

2) Se o Dirk perdesse para o Brasil acho que as ervas do Josh seria pouco, ele ia precisar de coisa mais pesada. De uma coca da boa.

3) Diz a lenda que o Dallas está indo atrás do Ron Artest e que o Kings quer o Josh Howard e o Brandon Bass em troca. Eu acho uma boa, até, mas tem gente que chamaria isso de "fazer merda".

4) Tem, e atende pelo nome de Interlagos Racecars. Aguarde.

Danilo:
5) Na hora pareceu uma escolha bizarra, mas agora até que faz mais sentido, ele deve jogar, contribuir e ganhar um salário apenas simbólico.

Denis:
6) Então Criciúma Campeão da Libertadores também! Em um mundo em que a Dercy Gonçalves morreu e o Scalabrine tem um anel, tudo é possível.

7) Isso não ajudaria o Dallas. Fato. O Wilcox é lixo. Fizeram melhor em trazer o Diop de volta do que em ir atrás do Wilcox.

Danilo:

8) Escolhe o Iam Mahinmi... não, espera. Esse já foi.

...

kwame white:
qual é a diferença do big ben wallace e o chuck norris?

Danilo:
O bigode.

...

Pedro Ivo:
1)LDU ou Flu
2)FIFA ou WE

3) quem leva em 2008-2009?

4)Que merda o meu Houston deve fazer para eu fazer vc quebrara a cara ai em cima ao apostar em Lakers,Suns e etc...

Denis:
1- O Fluminense é mais time. A LDU sabe bater pênaltis.
2- Winning Eleven está para o FIFA Football assim como a série 2k está para o NBA Live.
3- Eu sei quem não leva. O Sonics.
4- Para o Houston quebrar a cara de quem aposta em Lakers, Suns e etc, eles têm que ganhar pelo menos uma série de playoff. E eles podem ter um armador melhor que o Rafer Alston também. Ah, e chegar aos playoffs sem nenhum contundido. E ganhar 22 jogos seguidos na hora certa. E arranjar um mascote menos idiota que um urso de pelúcia. E não ter o Steve Francis no time. Acho que só.

Danilo:
4- Não me ter como torcedor também deve ajudar.

...

Lucas.MG:
se vcs fossem montar uma seleção só de canhotos, como ficaria? A minha seria:
PG:Derek Fisher

SG:Michael Redd/Manu

SF:Tayshaun Prince/Lamar Odon

PF:Josh Smith/Michael Beasley

C:??


OW!!
esqueci do Chris Bosh!!

Denis: O Bosh pode ser o pivô desse time, mas você lembrou dele depois. Pra completar acho que só falta um armador reserva, que poderia ser o Beno Udrih, e um reserva para o Bosh, que poderia ser o David Lee. Tem ainda o Troy Murphy e o Zach Randolph, mas não colocaria eles no lugar de nenhum dos escolhidos no seu time.
...

Chris Douglas Roberts:
1- Oq diabos é esse denis e danilo with avental?
2-Denis, oq te levou a torcer pelo lakers?
3-Danilo, oq te levou a torcer pelo Rockets?
4- Oq vcs preferem?Montar um time pra ser campeão agora ou sempre pensar no futuro da equipe?
5- Oq vcs fazem na offseason?
6- Todos falam mal do Zach Randolph + pq tem tanta franquia atraz dele?
7- Oq é aquele simbolo q o Stromile Swift faz depois de dar suas enterradas?
8- Não rola mta briga entre vcs pois rockets e lakers se enfrentam 4 vezes na season e ainda corre o risco de se pegarem nas plaoffs.
9-Vcs curtem Michael Jackson?
10- Vcs assistem alguma serie?
11- Q tipo de musicas vcs curtem?
12- Oq leva um jogador a entrar na nba todo facero e acabar sendo um nada?tipo nao treinar e nao ser esforçado?Uma cambada de gente querendo entra la e quem entra nao se esforça!!Fico loco com isso.


Denis:
1) Não sabemos do que você está falando, mas você será assassinado em breve por saber demais.

2) Porque eu imagino que se o John Fante se importasse com basquete ele seria um fã do Lakers. Viva Los Angeles!

Danilo:
3) Torço pro Rockets porque eu sempre quis ser astronauta quando criança.

Denis:
4) Pior que muita gente faz essa pergunta e tem essa dúvida, mesmo na NBA. Mas pensa bem, qual é o objetivo do campeonato, não é vencê-lo? Então monta um time pra vencer e pronto, não deveria ser uma dúvida.

5) Eu vivo como uma pessoa comum. Saio com minha namorada, leio livros, revistas, jogo video game, limpo meu armário. Mas aí finalmente começa a temporada e minha vida volta à deliciosa rotina de ver uns 2 ou 3 jogos por noite! Ah, o vício...

Danilo:
5) Gostaria de dizer que minha vida muda ao fim da temporada da NBA mas não é verdade, eu continuo lendo sobre basquete todos os dias, assistindo a uns jogos que não valem nada cheio de novatos sem talento, dormindo tarde pra burro, postando no Bola Presa, saindo com a namorada e não limpando meu armário. Minha rotina civil no fundo é a mesma.

Denis:
6) Tem? Boa sorte pra elas...

Danilo:
7) Eu também queria muito saber, e acho que é o mesmo gesto que o LeBron James faz de vez em quando também. Alguns dizem que é um diamante, eu pessoalmente acho que é uma vagina.

Denis:
8) Não rola briga nenhuma, é só basquetebol! A gente só briga quando queremos ficar com a mesma garota, mas tudo se ajeita, a gente revesa e cada vez um fica com a amiga feia.

Danilo:
9) Engraçado, não é a primeira vez que respondo isso aqui no "Both Teams Played Hard". Tem certeza de que você já não fez essa pergunta antes? Eu conheço menos das músicas do Michael Jackson do que gostaria, e mesmo que eu nem goste taaanto assim, reconheço que ele chutava uns traseiros, era genial, revolucionário e também acredito que ele era inocente naqueles casos bizarros de pedofilia. Conheço alguns casos de homens adultos que brincam com crianças e acabam sendo ridiculamente acusados de besteiras assim. Vocês conhecem algum professor homem de ensino infantil? O proconceito é geral, o que é bem patético.

10) Eu assistia "Heroes", mas deu no saco. Sou fã de "Lost", mas por "fã" eu quero dizer que gosto bastante mas que sequer consegui assistir a segunda temporada inteira.

Denis:
10) Eu já desisti de "Lost", "Heroes" e "Prison Break", mas adorava todas. Agora estou vendo "House". Mas a melhor de todos os tempos foi "Seinfeld".

11) Não vou dizer que sou eclético porque isso é coisa de boiola, vou resumir em algumas bandas e aí você pode adicionar as semelhantes-mas-de-qualidade-inferior junto. Beatles, Pink Floyd, Strokes, Arcade Fire e Racionais MCs.

Danilo:
11) Em gostos musicais, eu e o Denis somos bem parecidos. Na verdade, eu nem gostava de música até ele mostrar algumas coisas (Beatles, ó, Beatles!) e aí não tinha mais volta. As bandas que eu não devo a ele são muito questionáveis, tipo Marilyn Manson, mas eu adoro.

Denis:
12) O que leva alguém a ver a Alinne Moraes na rua e não pular em cima dela para conseguir pelo menos um beijo roubado seguido de prisão? Sei lá, tem pergunta que não tem resposta.

...

guspo na kra:
1 -Se fosse pra assistir algum desses esportes, qual assistiriam: Baseball,Hockey ou American Football?
2- Denis, pq vc odeia o Regis Rosing? Po o cara é tão gente boa!!

3- Qnd vcs tão jogando akela pelada, oq vcs preferem fazer pontos ou distribuir assistencias?
4- Oq vcs acham do cyberdunk?Vcs tem algum jogador la?
5- Denis, vc diz q nao curte baseball e tem um boné da mlb?Explique-se já ou vamos ter q acertar nossas diferenças no 1x1!!

6- Danilo, se alguem tivesse q sair do houston quem vc tiraria: T-mac ou Yao?


Danilo:
1) Como já disse antes, eu assisto futebol americano com certa frequência, o que não quer dizer de modo algum que eu acompanhe e conheça os times. Entendo o que está acontecendo dentro de campo mas fico por aí, não manjo nada. Baseball eu gosto mais na teoria do que na prática, é um esporte bacana que não consigo assistir acordado. Hockey pra mim nem é esporte, como dá pra jogar um troço em que é impossível enchergar a bolinha? (perdão, perdão, o "puck")

Denis:
2) Você já viu as matérias em que o Regis Rosing adivinha que o gol está acontecendo atrás dele? Aquilo é mais idiota que o DJ Mbenga falando "Tacos!". Poderiam tirar aquilo do ar e reprisar a Flávia Freire repetindo a previsão do tempo.

3) Eu sou fominha demais pra pensar em distribuir assistências. Eu forço arremessos, não passo, sou o típico câncer de um time. Eu me odeio.

Danilo:
3) Eu prefiro fazer triple-doubles, uma pena é que eu não tenha mão esquerda e apesar da altura só consiga pegar os rebotes que batem na minha cabeça. Blogueiro é tudo assim, jogador frustrado.

Denis:

4) Só ouvi dizer, mas deve ser imbecil, idiota e muito viciante como todos esses jogos online.

5) Vamos resolver isso num 1x1 de basquete ou de baseball? Se for de baseball estou ferrado. Mas então, primeiro que eu tenho um boné do Yankees porque ele é bonito, ué, segundo que eu não odeio baseball, eu não assisto muito, não tenho paciência com as propagandas e com a temporada de 160 jogos, mas acho um esporte muito legal e que eu adoraria aprender a jogar, até porque parece ser mil vezes mais legal jogar do que assistir.

Danilo:
6) Tiraria o T-Mac, sem sombra de dúvidas. Ele é genial, completo, mas não é o jogador certo para estar ao lado de Yao Ming, um pivô que realmente transforma o jogo por receber marcação dupla toda vez em que toca na bola. Um jogador pior que o T-Mac mas com melhor aproveitamento nos arremessos acabaria tendo resultados melhores ao lado do pivô chinês. O mundo é bem injusto.

...

Danilo Galinari:
1- Oq leva um idiota a colocar cadeado no album do orkut?
2- Vcs jogam CS?

3- Oq vcs acham de pessoas q botam fotos de jogadores no orkut?

4- Qnd perguntado da onde vcs se conheciam vcs falaram q era pela mãe, isso quer dizer q vcs são irmãos ou viajei legal?


Danilo:
1) Não saber brincar. Quando você entra no Orkut, existe um contrato silencioso, um código implícito, que diz: você fuçará na vida dos outros mas deixará que fucem na sua! É tipo um décimo primeiro mandamento! Ver as fotos dos outros todo mundo quer, mas mostrar as próprias fotos não pode? Se houver justiça no mundo, essa gente vai se arrepender do que faz.

Denis:
2) Se eu jogasse não teria tempo para ficar respondendo desconhecidos no meu blog.

3) Se for um cara eu acho legal, se for aquela moreninha firmeza que ao invés de colocar as fotos dela na praia coloca fotos do Kenyon Martin, aí eu acho revoltante.

4) Viajou legal, mas ganhou meio ponto de bônus porque sua interpretação fez muito sentido.

...

Spoleta Sofredor:
Me ajudem, digem como posso puxar papo com uma gata q conheço + q nao bota uma na minha.:(

Denis:
Primeiro, se ela "bota uma na sua" você nem precisa puxar papo, mas já que ela não bota uma na sua, você precisa se esforçar.
Você conhece a mina, então falar com ela não é tão difícil, mas não tente ser banal, falar da prova da semana que vem ou daquele cliente chato, conversas banais só servem pra pegar mulher quando os dois estão afim e só conversam antes de se comer por desencargo de consciência, pra dizer que não se comeram sem nem saber o nome.
Mas não tente ser amigão demais, se for amigão demais ela vai se abrir pra você, mas do jeito que você não quer. Ao invés das pernas ela vai abrir o coração e aí, nesse exato momento, você vira o amigo-gay dela, o cara para quem ela desabafa e suas chances de pegar ela estão acabadas.
Acho que você não deve puxar muito papo não, já que você conhece ela, um dia o papo aparecerá naturalmente, alguma coisa vai acontecer, você vai comentar com ela e irão começar a conversar, aí você olha firme pra ela, faz voz grossa, olha no olho e chama ela pra sair. Se você é ruim de papo pode chamar ela pra um cinema, lá vocês não precisam conversar, é só pegar e se divertir.

...

eu mesmo mesmo:
Como faz pra jogar os jogoas de super nitendo no computador? o que tem que baixar e aonde voces indicam ?

Danilo:
Você tem que baixar um emulador e depois os jogos individualmente. O melhor emulador é o ZSNES, que você pode baixar aqui. Para os jogos, não tem nem que pensar duas vezes: a melhor fonte é o site francês Planet Emulation, mas tem que falar o nome fazendo biquinho. São quase dez mil jogos de Super Nintendo, ou seja, tem absolutamente tudo que saiu para o console, incluindo diversas traduções e modificações não-oficiais se você curte esse tipo de coisa. Pode conferir os jogos aqui.

...
enquete:
Se pudessem investir em apenas um dos dois jogadores abaixos, em quem apostariam seus milhões?
Josh Smith
Andre Iguodala
Denis:
Que pergunta imbecil! Eu acho que nenhum dos dois lidera um time sozinho, acho que os dois são ótimos como segunda opção e não tem nenhuma opção de resposta com essa opinião. Puta enquete mal feita, coisa de site amador.

...

Igor:
Leio o blog ja faz muito tempo antes do primeiro both teams played hard mas nunca comentei nada hoje pela primeira vez vou comentar alguma coisa!
1-O clippers aparece em 320 rumores diarios querendo todo mundo voces acham que o time ira assinar com alguem ou sao apenas rumores?

2- Superintendente Mario é so mais um que aparece na summer e depois some ou voces acreditam no seu potencial?

3-o time de que surgiu do finado Sonics ja tem nome definido?
4- todo mundo fala do Galfano mas e o DeSinone so eu achava o cara foda e mandava pelo menos 2 gols com ele?

5-Qual jogador que esta na universidade que voces acham que tem tudo pra ser um otimo jogador na nba?


Danilo:
1) Todo time com espaço na folha de pagamento fica metido em quinhentos rumores de que vai assinar deus e todo mundo, mas quando se trata de um time amaldiçoado como o Clippers, em que ninguém quer jogar, esses rumores nunca se concretizam. O Baron Davis foi assinado porque foi completamente ingênuo e achou que iria jogar com seu amigo Elton Brand, mas o Brand que é esperto deu o fora. A aquisição do Marcus Camby no saldão do Nuggets foi apenas sorte, o Clippers nunca sabe o que está fazendo.

Denis:
2) O Mario Chalmers era bom em Kansas e foi bom na Summer League, até ver ele jogando mal eu vou acreditar nele. Talvez ele não seja bom o bastante pra ser titular na NBA, mas espaço por lá parece que tem.

3) Oficialmente, com logotipo e notícia na NBA.com ainda não, mas tudo indica que será Thunder. Pronto, última vez que eu digo esse lixo de nome no Bola Presa.

4) O DeSinone tem comunidade em homenagem à ele no Orkut? Se não tiver então só você achava ele bom mesmo. Use o Orkut para conhecer mais a sociedade brasileira hoje no Brasil.

Danilo:
5) Tô longe de manjar de basquete universitário, só acompanho nas fases mais críticas e faço minha lição de casa na época do draft. Por isso, quando é pra falar dos "jogadores que devem dar certo" eu vou completamente na onda. Dos jogadores que já estão no universitário eu gosto do armador James Harden, por exemplo, porque "dizem que ele é bom". Quando eu realmente souber se ele chuta mesmo uns traseiros, pode deixar que eu te aviso.

...

Lucas.MG:
1-Ramon sessions sera titular na proxima temporada?
2-Oq vcs esperam de greg oden?

3-Odon ou Artest?

4-Vince ou T-Mac?

5-Pepsi ou Coca-Cola?

6-McDonalds ou Bobs?


Denis:
1) Acho que a principio não, mas em pouco tempo o Scott Skiles deve ver que o Mo Williams não é tudo isso.

2) Eu só espero que ele não seja mais um desses grandes jogadores que nunca chegam no auge de seu potencial por falta de saúde, como Grant Hill e Penny Hardaway.

Danilo:
2) Eu espero que ele domine o jogo pelo menos do lado defensivo o suficiente para ganhar uns anéis em Portland.

Denis:
3) Pra casar com a minha irmã ou no meu time? Para as duas perguntas eu sou mais o Artest. Embora eu seja fanático pelo Lamar Odom.

Danilo:
4) Num campeonato de enterradas ou no meu time? O T-Mac é um jogador muito melhor e mais completo, mesmo que eu considere o Carter bom pra burro, só acho que ele não tem muita noção na hora de selecionar seus arremessos.

5) Guaraná.

6) Para comer ou para beber? Poucas coisas no mundo se equiparam a um Ovomaltine do Bob's,e eu já achava isso antes do hype, das comunidades do Orkut e das ninfetinhas tomando um em toda esquina, pode acreditar. Mas pra encher a pança, ainda prefiro o bom e velho Mc. Embora "preferir" não signifique nada, faz uns anos que não como por lá.

...

Brasil:
Com a escolha de um armador, quem o bulls deve descartar?Gordon ou Hinrich?

Denis:
O Hinrich é a escolha mais óbvia, porque é armador principal como o Derrick Rose, mas com a saída do Chris Duhon o Bulls vai precisar de um reserva mais experiente para o Rose, acho que por enquanto é melhor ficar com os dois lá e torcer para eles voltarem a jogar basquete.


...

erick:
Barbosa ou Monta ellis?

Denis: Pra quê? Pra casar? Ou é uma corrida? Se for concurso de bola de 3 dá Barbosa, se for quem é o melhor jogador, é o Monta Ellis.

...

caioJF:
1. pq a australiana nao venceu?(miss universo)
2.eu tenho 85 cards da temporada 95-96 quer comprar?se alguem quiser e so mandar um e-mail para cezar7fr@hotmai.com(em otimo estado)
3.eu me chamo caio e meu melhor fundamento e o arremesso,na nba temos kyle,peja,hedo,ray e quando o negoço e joga no garrafao temos shaquille,kareem,dwight,zydrunas,antawn ou seja,os jogadores mais altos,de garrafao,tem um nome maior e os arremessadores um nome menor.isso e noia minha?força nominal?coincidencia?

4.o q e pior:ver o programa da luciana gimenez(salvo os dias de desfile de lingerie)ou um jogo narrado por andre henning e comentado por paulinho villas-boas?


Denis:
1) Porque Miss Universo não é só beleza, tem que ser inteligente, simpática, carinhosa, glamourosa. E porque a australiana tinha cara de metida, claro.

Danilo:
1) Que se importa com a australiana? Até agora não engulo a Miss Coréia do Sul não ter sequer passado da primeira fase, foi pior que o Grizzlies!

Denis:
2) www.mercadolivre.com.br

3) O que a offseason não faz com as pessoas? Você devia estar muito entediado pra pensar nisso. Mas pensa bem, o Peja é arremessador mas o nome dele não é Peja, é Pedrag Stojakovic, é um bocado longo. E se apelidos valem, Shaq é um bem pequeno.

4) Jogo narrado pelo Henning é difícil. Tem gente que gosta de narrador que "anima" o jogo, mas ele grita demais, me dá nos nervos, eu perco a concentração e começo a me debater. A Luciana Gimenez não grita, mas é uma anta. Entre os dois eu fico com o bom e velho programa do Ronnie Von, nossa mãe de gravata.

...

joao_mavs:
sou torcedor do vasco, do mavs e meu segundo time preferido na NBA eh o bucks... estou fadado ao sofrimento eterno?

Denis: Putz, cara, me sinto mal por você. De verdade. Procura um psicólogo, leia "Quem mexeu no meu queijo?" e tente se livrar dessas coisas supérfluas como os resultados no esporte.

...

ViniciusLima:
1- Vcs sabem como fazer alley-oops no NBA 2K8 para PS2?
2- Vcs curtem, assim como eu, uma boa música sertaneja?


Denis:
1) É L1+ O, ou tô errado? Mas tem que ser no momento certo, tem que ter um cara lá pra pegar o passe, senão vira só passe "lobby".


Danilo:

2) Não sei, nunca ouvi uma música sertaneja boa...

...

Felipe Cuginotti:
1) meu amigo mandou perguntar: se ele fizer sexo sem camisinha so que a mina for virgem ela engravida mesmo!?
2) é possivel o Houston Rockets se equipar com um armador loucura bruta para essa temporada?

3) Vocês não acham que as nadadoras bia e branca deveriam ganhar uma vaga(quem sabe uma medalha de ouro) de graça para as olimpiedas da china?












4) o U.S.A vai acabar ganhando facin as olimpiedas ou alguma outra seleção pode desbanca-los?


Danilo:
1) Depende, ué. Se a guria estiver num período fértil e o rapaz acertar o buraco certo, a mina pode engravidar numa boa. Se não for o caso, a garota não engravida. Por via das dúvidas, faça o favor de cobrir o seu "rapazinho", um pouco de látex não mata ninguém. Mas em todo caso, o problema é seu, não é o Bola Presa que vai ficar esquentando mamadeira se "teu amigo" fizer merda. E por "teu amigo", eu quero dizer "você".

2) O que diabos significa "loucura bruta"? Olha, loucura o Rafer Alston, armador titular do nosso Houston, sempre teve de sobra.

3) Que nada, quanto antes se aposentarem das piscinas e fracassarem na carreira de atrizes, mais rápido vão acabar posando pra Playboy! Vamos torcer para o fracasso delas!

Denis:
4) Se não acontecer nenhuma zebra, as medalhas devem ficar entre EUA, Espanha, Argentina, Grécia e Rússia. Mas como é torneio de tiro curto e cheio de mata-mata, a Alemanha e a China podem até conseguir uma semi-final.

...

Yo:
Por que esta é uma coluna semanal se nao é respondida nem escrita semanalmente?

Danilo:
Conselho do nosso numerólogo. Coluna quinzenal não atrai energias positivas. Sem contar que, com uma coluna quinzenal, acabaríamos respondendo só uma vez por mês.

37 comentários:

Igor Lima disse...

HaHa, primeiro a postar... que frustante ¬¬'

1- o Robin Lopez irmão do Brock Lopez, pode render alguma coisa no Suns?
2- agora que o Turiaf foi pro Warriors, o seu poder de marcar o Tin Duncan vai dar certo por lá?
3-O meu time tem alguma chance na budega do fantasy? :S
4- Eu to querendo pegar uma garota, agente falava pouco no cursinho, agora pelo Msn é todo dia, se eu forçar o encontro ela vai achar estranho?
5- Quem é o GordoNerd do orkut? O.o
6-Vocês já leram o www.dunkover.blogspot.com?

se não leiam,sahuishashsau
de preferência minhas colunas :P

Nathan D'Paula disse...

Fala galera, passei um tempo deprimido depois da derrota do meu Detroit, mas agora vou voltar a comentar.
1) Depois da saida do Saunders do comando do time, nós torcedores passamos duas semanas festejando. Logo após, vieram milhares de especulações sobre a troca de uma ou duas das 4 estrelas do time. Mto se fala de o Stuckey tornar-se titular na proxima temporada. Vcs acham q algum dos 4 melhores jogadres do Detroit saem do time por uma troca? Quem sairia? Eu pessoalmente acho q o Hamilton é intocavel.

P. Henrick disse...

1)Obrigado por me lembrar que CAPS LOCK e BACKSPACE são coisas diferentes, e que acabei fazendo uma piada ridícula do meu BACKSPACE (e não meu CAPS LOCK) quebrado.

2)Qual o segredo do GM do Lakers conseguir as façanhas da troca Kwame/Gasol e a troca do Turiaf por milhões de dólares? Hipnose? Agentes da Yakuza? Duelos de Yu-Gi-Oh?

3)Quem vai vencer o torneio olímpico de basquetebol?

4)A Céu vai ficar com o Cassiano? (essa foi minha querida mãe que mandou perguntar assim que eu disse que estava perguntando ao meu conselheiro virtual)

Anônimo disse...

1- Eu tenho um amigo feio pra caralho q come mulher a vera, eu so bonitão,gostosão, tenho dinheiro só q nao como ning...
o q eu devo fazer??
2-qula é melhor Axe vice ou Axe Musk??
3-o q q vcs axam de que Pierce se auto-intitulou o melhor do mundo?

Felipe Jr. disse...

1)o Gremio leva o brasileirao esse ano ?

2)Celso Roth eh um retranqueiro fdp ?

3)algum de voces gosta de comida italiana (fora pizza) ?

4)Cypress Hill ou House of Pain ?

5)Hip-Hop is dead ?

6)minha namorada quer q eu va numa formatura sabado logo depois do basquete ..Sera q rola eu finjir uma ''lesao'' pra nao ir ?

7)voces axam q eu deveria entrar nos negocios da familia ou fazer uma faculdade qualquer ? familia caphice !!!

Alcindo disse...

FM é a sigla de Football Manager, um brasfoot nao porco.

eric disse...

quem eu pego na minha proxima escolha no fantasy? jamario moon é uma boa?

Igor Lima disse...

jamario moon sempre é uma boa eric..

mas tu pode pegar o Yuta Tabuse..

eu recomendo (y)

joaopedro disse...

vai uma charada "prove que mil não é mil..."

joaopedro disse...

foi mal, errei "prove que MIL não é 1000"

Cel. Phoenix disse...

Saudações companheiros do BolaPresa! Há muito que venho acompanhando as discussôes desta inebriante e atemporal coluna, mas não havia dado ainda a minha contribuição militar ao site. Contudo, diante das proporções que este espaço tomou e, haja vista as viagens que daqui partiram rumo a "horizontes desconhecidos" na tentativa louvável de responder a perguntas de escravos da curiosidade e do mundo estranho conhecido como NBA, resolvi dar a minha contribuição, singela é bem verdade, tanto quanto foi a do maluco Naismith que inventou um negócio de "baloncesto", como a dos russos subversivos que encurralaram Hitler.
Feitas as devidas apresentações, pergunto:

1- Quais são os pressupostos básicos do sistema defensivo no basquete? Qual predomina o americano, o europeu, os dois, ou porcaria nenhuma já que defesa parece um tratado de física quântica para muita gente...
2- Porque o Alston não desiste do baqueste e não procura algo mais exótico, tipo "biringuibol"?
3- Porque a ingénua e idiota classe média financia o tráfico, contribui para a violência e o estado paralelo, crítica a ação forte da polícia e daqueles que se destroem na tentativa inútil de lutar por essa porcaria de país, e ainda tem a lívida coragem de fazer passeatas pela paz e bem estar social?

pulique-se
registre-se
cumpra-se

Coronel disse...

Ah sim, mandei para corrigir, disse basquete no meio do texto e ingênua na questão 3.

Aguiar disse...

É só eu ou vcs tbem acham o Marv Albert(TNT)o melhor narrador atualmente??

eu sou ronaldo disse...

Por que a MIXTV com apenas 4 horas de clipe é melhor do que 24 horas de MTV?

enquete disse...

O que o Clippers deve fazer com a nova dupla Kaman e Camby?

EU disse...

n sei c vcs tem cateira d motorista, nem c sao maiores d idade. mas estou começando a fazer auto-escola aqui no RJ e queria uns conselhos, dicas e quem sab ate cola para a prova teorica, principalmente para a prova pratica.!?

podem m ajudar??de preferencia dentro d no maximo 2 meses.

abs

Thiago Martins disse...

Nunca contribui ao BTPH... como sei que vcs vão responder depois das olimpiadas:
1 O que vocês acharam do campeonato de basket nas olimpiadas ?
2 Como avaliam o time campeão das olimpiadas?
3 Meu time no Fantasy tá legal ? ( Virou moda isso, tenho de perguntar tmb...)
4 Que tal no fantasy termos o mesmo teto salarial da MLB ?
5 Esse tal de Vandinho do Avai, que meu Mengo tá querendo contratar, é bom como dizem ?
6 Li as colunas do Igor e parecem bem chatas.......sacanagem! AhsUAsh
7 Vcs tem alguma idéia, de um maldito significa para eu dar para ' Lighthalzen '? Todo mundo me pergunta isso e eu invento cada hora uma coisa... mais ainda não achei uma explicação legal.
8 A que mais pegou é tipo ' Raios Poderosos ' mais achei tão ' Power Ranger Pink ' que até to pensando em mudar de cidade a minha franquia.Então vou para uma cidade vizinha(Macáe, Buzios, ou Cabo Frio ? ) deixo , malandramente, o nome Lighthalzen para caso Campos queira ter uma nova franquia(Ficaria com 2 ainda, então jamais iria ter uma nova e me livro desse nome idiota que escolhi) e faço uma enquete babaca tipo a que o Oklahoma tá fazendo para escolher o nome ' Thunder ' para o nome da nova franquia, vcs do tem cmo colocar a enquete no ar pra ajudar ? AHsuaHsuAhsuahsA...
9 Vcs já conhecem algum torcedor do novo time o OK City 'Alguma coisa' ???? Eu conheço ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Um amigo que morou na cidade disse que de pronto vai torcer para eles! Putz, finalmente achei alguém que vou poder zoar por ser saco de pancada nos próximos 5 anos!!! E que não vai poder zoar meu Suns..........
10 Qual espectativa de Telfair nessa temporada ?
11 Fui.

joao_mavs disse...

o pierce disse pra geral ultimamente que eh melhor que o kobe...

1) sera que alguem, pelo menos a mãe dele acredita nisso?

2) sera que ele num foi convocado para a seleção americana por causa dessa pinimba com o camisa dez americano?

3) se o pierce kiser pode se naturalizar alemão? (afinal a moda eh ir jogar na europa msm)

4) se o nene jogasse no clippers quais seriam suas chances de se recuperar do cancer?

5) pq o mark cuban eh o dono mais falado de toda a NBA? pq naum o jordan (bobcats) ou o do bucks, o tal de "Herb" que parece que tem 398 anos...

Igor Lima disse...

Siim

Kd aquela analise do Triangulo do P-Jax que eu tinha pedido antes da Dercy morrer?

Thiago, desconsidero opinões de pessoas que criam o nome do seu time baseado no poder da Power Ranger Pink ¬¬'

Igor Lima disse...

Ahh

e as analises?
quando saem?

Silvano Vianna disse...

Gostei muito da iniciativa de vocês, curti muito o blog, os assuntos e as colunas em geral. Dei uma lida desde ontem em vários posts antigos, de quase toda a temporada. Triste vocês apostarem no meu Bulls como o primeiro do Leste, da até pena...mas adorei mesmo o trabalho dos dois nota 10. Tenho certeza que sempre vou dar uma passada por aqui. Abraços!!!

LucasMavs disse...

1) O flamengo leva o hexa esse ano?
2) Josh Smith por Josh Howard. Seria essa a melhor troca para o hawks ja q o smith nao deve ficar? E Smith é o q falta para o mavs ganhar esse titulo?
3) O que será desse time do Denver? Nao seria melhor trocar o Iverson?
4)Alguém curte Rage Against the Machine? É muito foda!!!!

Bom espero q ate vcs responderem esse post o josh smith ja esteja em dallas

eric disse...

vcs já foram presos?
vcs tem irmãs? idade?
tava olhando essas respostas desse btph, então.. olhe o mais novo membro da comunidade Denis e Danilo with avental

cidinho disse...

vcs sabem(le-se: lembram) o que são ''analise das escolhas do fantasy bola-presa''?

Igor Lima disse...

Respondendo a questão do torcedor do Flamengo ali em cima..

não o Flamengo não vai ser Hexa, até porque par ser Hexa precisa ser penta antes, coisa que o Flamengo ainda não conseguiu roubar ¬¬'

Igor disse...

1 - o Cruzeiro leva o brasileirao esse ano?
2- Alex mineiro, Nilmar ou Guilherme?
3- Eu e um amigo meu estamos afim da mesma menina e o pior ou mlhor é que ela ta "dando mole" pra nos dois o que eu faço ?

1-pego ela e meu amigo que se foda
2-largo mao dela ja que mulher ainda nao é o problema
3-mando ela tomar no cu e falo que é uma vadia porque ta afim de nos dois?

rafael disse...

leio esse blog desde q ele era um gurizinho, engatinhava e soh tinham umas 5 visitas por dia, entao por favor me tirem 2 duvidas

1- o draft eh o unico modo de entrada na nba, nenhum time pode ir e apenas contratar um europeu por exemplo e pronto??

2- estamos a alguns dias das olimpiadas e tivemos uma grande atuacao do dirk no pre olimpico mundial e atuacoes bem interessantes dos americanos nesses amistosos, nao vou perguntar c o estilo fiba n eh mais legal que a nba pq esse blog fala da nba e todos adoramos essa porra mais sera que a mudanca de regras e de criterios dos arbitros nao esta sendo exagerada, como por exemplo o wade q faz 30 pontos e 20 sao de lances- livres?nao eh interessante ver os astros da nba com tanto talento nao terem a ajuda da arbitragem no ataque??

Genaro disse...

1-Por que toda semana tem um mongoloide que pergunta sobre o Fifa 94?
2- Jacaré no seco anda?

Só isso por hj.

Aércio Lutuima aka Manguxi disse...

Bom de mais este blog, parabéns bola presa. Eu sou Angolano, ao contrário de vocês minha seleção de Basket está representada nas olimpíadas, não vai dar para fazer bonito porque infelizmente calhou num grupo mais assustador q a situação do falamengo e do santos no brasileirão.Sei q vai ser difícil ( os jogos de Angola foram considerados peladas por vocès), mas se poderem assistam aos jogos de Angola com a China e com a Alemanha, já que com os outros integrantes do grupo vamos fazer o possível para não perder de muito. TEmos muitos bons jogadores (Eduardo Mingas, Carlos Morais, Joaquim Gomes Kikas e Olímpio Cipriano) mais infelizmente esse negócio de altura não abunda aqui por essas paragens.
1- quem vive de passado é museu, mas vocès chegaram a ver o penny Hardaway nos Orlando. se sim, o q têm a dizer? se não, go to youtube.
2- porquê q muitos treinadores caiem na onda de julgar os atletas pelo q eles fazem fora do campo? Ou seja, investem em jogadores medíocres por serem santos como o kaká fora do campo e infernizam a vida de bons jogadores por gostarem de fazer coisas(fora dos campos) que todo mundo gosta de fazer tipo romário?
3- o que é mais ruím? Assistir um jogo da seleção brasileira de futebol ou assistir um jogo do Knicks.
4- Sempre fui fã do Sheed Wallace. Agora com o 'both teams play hard ' mais ainda. Vocês não acham, q quanto mais ele encostar à tabela ( apesar dos 2m e 8) mais ele perde qualidade no ataque.
5- get rich or die tryin.

papel noel disse...

na verdade eu tava falando da afrodite aquele que é homem e mulher..

caçador disse...

oq vcs acham de H20H??
e mario kart?
sobre pedofilos?
e o capitão planeta?
de quanto em quanto tempo devo fazer minha barba?

É eu bem disse...

1 o que voces acham dos erro tosco na pronuncia dos nomes do jogadores na olimpiada ?

2Voces vem rockgol?

dunga lixo disse...

em quem vcs vão votar nessas eleições?

Anônimo disse...

Quels mots nГ©cessaires... super, la phrase brillante http://cgi3.ebay.fr/ws/eBayISAPI.dll?ViewUserPage&userid=cialis-achat&hc=1&key=cialis20mg acheter cialis generique [url=http://cgi3.ebay.fr/ws/eBayISAPI.dll?ViewUserPage&userid=cialis-achat&hc=1&key=cialis20mg]acheter cialis generique[/url]

Anônimo disse...

Cette opinion prГ©cieuse http://myworld.ebay.fr/acheter_viagra_ici_0.7euro/ viagra [url=http://myworld.ebay.fr/acheter_viagra_ici_0.7euro/]viagra france[/url]

Anônimo disse...

et tout, mais les variantes ? http://cgi3.ebay.fr/ws/eBayISAPI.dll?ViewUserPage&userid=acheter-cialis&hc=1&key=acheter-cialis cialis [url=http://cgi3.ebay.fr/ws/eBayISAPI.dll?ViewUserPage&userid=acheter-cialis&hc=1&key=acheter-cialis]cialis prix[/url]

Anônimo disse...

http://site.ru - [url=http://site.ru]site[/url] site
site