domingo, 6 de julho de 2008

"Both Teams Played Hard"

Não importa o que aconteça no mundo, foi falta do Rasheed!


Estamos de volta com mais uma coluna "Both Teams Played Hard", a coluna preferida de 2 a cada 10 leitores alfabetizados do Bola Presa! Trata-se de nossa coluna semanal de perguntas e respostas que aparece só uma vez por mês, graças a estranhos fenômenos de relatividade temporal (também conhecidos no universo acadêmico como "preguiça").

Aqui, você fica livre para fazer qualquer pergunta que te der na telha e nós respondemos também quando der na telha, o que não poderia ser mais justo! De crises existênciais a problemas com a namorada, de gravidez indesejada a técnicas para desentupir pias, de receitas de bolo de casca de banana a dicas de filmes iranianos. Às vezes um ou outro maluco também faz alguma pergunta sobre basquete, mas ainda estamos tentando descobrir o porquê.

Nessa edição, muita gente falando de Fifa 94, além de futebol, 7.200 perguntas não respondidas sobre futebol americano, reformulação no Nets e até alguém que confundiu basquete com handebol. Aproveitem as respostas fresquinhas, façam suas perguntas e nos vemos no próximo eclipse solar! Até lá!

...

Pedro Henrick:
1)Já que o próximo BTPH só vai ser na próxima temporada, com as escolhas do draft definidas e algumas trocas realizadas, quem é o favorito pra levar o título da temporada 08/09?
2)Com a chegada do Evandro, será que o Diego Souza vai ser banco?
3)Qual o gás do pum?

4)Com quantos paus se faz uma canoa?

5)É nóis!

Denis:
1- O draft já rolou, alguns caras já acertaram sua mudança de time, mas o Celtics ainda é o favorito para o título da próxima temporada, claro. Mas conte o Spurs aí porque a temporada acaba em ano ímpar.

2- O que? Ah, você está falando da série A do Brasileirão, essa eu não acompanho, desculpe, não é interessante.

3- Copiei na cara dura:
"A composição do gás é altamente variável. A maior parte do ar que engolimos, especialmente o componente Oxigênio, é absorvido pelo corpo antes que o gás alcance os intestinos. Quando o ar atinge os intestinos, a maior parte do que resta é nitrogênio. Reações químicas entre o ácido estomacal e os fluidos intestinais também podem produzir dióxido de carbono, que também é um componente do ar e um produto da ação bacteriana. Bactérias também produzem hidrogênio e metano."

4- Depende do tamanho da canoa.

5- Paz!

...

tamiris:
pra esclarecer e não acharem que estou inventando... brito é meu sobrenome...

Denis:
Tamiris Brito. Claro, convenceu todo mundo. Queremos RG, CPF e carteirinha do XV de Piracicaba para termos certeza.

Danilo:
Fora que não existe nenhuma Tamiris Brito que goste de NBA no Orkut. Então, ou esse não é seu nome, ou você não é um mamífero bípede brasileiro (porque todos têm Orkut), ou você é daquelas que usam sujeiras no nome, tipo @#Tamirinha#@. Irch!

...

Diogo Costa:
1) Vcs só jogavam FIFA? Não tem Super Nintendo em casa não?! International Super Star Soccer Deluxe?!
2) Quem era melhor? Cícero, Beranco ou Allejo?
3) Quem era melhor Paco ou Vincento?

4) O Galfano era mesmo o Baggio disfarçado ?

5) O Pacers com a 11ª escolha do draft, tem chance de pegar alguém que ajude a fazer o time voltar aos playoffs?
6) Como diria Leila Lopes "Nada mais me lembro!"

Denis:
1- Eu até jogava International Superstar Soccer Deluxe, mas eu preferia o ISS do Nintendo 64, acho que foi o jogo que eu mais joguei na minha vida. Mas no Super Nintendo, ao invés do Deluxe eu jogava a sua versão pirata, o célebre "Campeonato Brasileiro 96", que tinha o Giovanni no Santos com o cabelo vermelho. Clássico da pirataria mundial.

2- Muitos amigos meus achavam o Allejo overrated e diziam que o Cicero e o Gomes eram melhores, mas pra mim Allejo sempre foi melhor e mais decisivo. Mas vamos ver a opinião de outros leitores:

Igor Lima:

Ahh e para esclarecer a dúvida do Diego Costa.. o Gomes era melhor que todos esses e ponto final.

Junior:
Caras, melhor jogador do ISSD atende pelo nome de GALFANOOOOOOOOO"

Luigi:
Favaro e Tianno eram muito bons, mas o atacante holandes (e titular da seleção da EA Sport) H. Van Smeiter era o melhor atacante daquela geração de ouro do futebol eletronico! Menção honrosa para o alemão Leinhardt eo dinamarques Brian Plank (que estava na seleção da EA Sport). Menção também ao meu irmão que me permitiu lembrar desses genios todos!

Denis:
4- Claro, assim como o Allejo do N64 era o Ronaldo Fenômeno disfarçado e o Stenmark da Suécia era o genial Martin Dahlin.

5- Eles tiveram a chance, pegaram o tal cara mas logo depois trocaram pelo Brandon Rush. Então acho que nada de playoffs por mais um ano, pelo menos. Quer dizer, é o Leste e o Atlanta pode perder o Josh Smith a qualquer momento, então ainda há uma esperança.

6- Já viram o filme da Leila Lopes? Ela não é nenhuma Mônica Mattos mas é bem melhor que a Rita Cadillac e a Gretchen. Nota 6 pra ela.

...

joaopedro:
bem, acabando tudo da nba, temporada regular, playoff, o que que eu vo fazer da vida?
1)me contentar em apenas jogar nbalive ?

2)estudar?

3)fazer piquinique ?


Denis:
1- Você pode se contentar em jogar NBA 2k8 ou o 2k9 que está a caminho até para PS2 (yay!), mas nunca NBA Live! A não ser que seja o NBA Live 97 pro Super Nintendo, aquele era massa.

2- Em julho? Nah...

3- Se você gosta de formigas, vá em frente.

...

leonardo:
eu vou contar uma coisa bizarra que acoteceu no meu time aqui em fortaleza(ceará) nun campeonato(categoria 88 - sub20) pra v6 darem suas opiniões sobre isso no prox BOTH TEAMS PLAY HARD.

``no campeonato do ano passado(2007) esse jogador - vou chama-lo de -2, hehe - fez uma cesta contra(nao estava no nosso time)- o jogador do outro time errou o segundo lance livre, entao o -2 pegou o rebote defensivo e subiu pra fazer a cesta NO PRÓPRIO ARO, FAZENDO UMA CESTA CONTRA. Nessa jogada o jogador do mesmo time dele ainda tentou impedir, subundo pro toco iaehiuaehuiaehiueahiuae até o arbitro tirou onda, disse q se o jogador do mesmo time tivesse encostado no -2, ele marcaria falta e cesta kkkkkkkkkkkkk e ontem(02/06/08), estavamos num jogo do campeonato 88...estavamos perdendo de 3 pts faltando 30 seguns pra acabar o jogo...assim o jogador do outro time errou o segundo lance livre, o -2 pegou o rebote ofensivo e SUBIU PRO PROPRIO ARO NOVAMENTE kkkkkkkkkkkkkkk sorte nossa que ele errou, mas mesmo assim...nunca achei q um raio caisse 2 vzs no mesmo lugar!! iauhiuaehiuea e nois ainda perdemos o jogo haha

oq v6 axam dum cara como esse?
burro, retardado? isso poderá acontecer na NBA algum dia?? ahhahaa abraçooss

Denis:
Essa é a história mais bisonha que eu já ouvi sobre um jogo de basquete. Eu tinha um amigo que era louco, jogava basquete com a bola na mão direita e o celular na esquerda e depois tentava arremessar do meio da quadra, mas esse tal de "-2" é um maluco que é tarado por rebotes em lance livre. Vocês poderiam tentar domesticá-lo, talvez funcione dar um pequeno choque nele a cada cesta contra.

Danilo:
Dentro de alguns anos, o Josh Howard vai estar fazendo coisas parecidas, só esperar.

...

kwame fan:
Tostines vende mais porque é fresquinho, ou é fresquinho porque vende mais?
Wii, Xbox 360, ou PS3?

2k8 ou Nba live?
Kobe ou Lebron?

Denis ou Danilo?


Denis:
Tostines vende mais porque é fresquinho, a outra alternativa nem faz sentido lógico.
X-Box 360 é o que eu vou comprar quando o Bola Presa começar a dar dinheiro
NBA 2k8, sem dúvida. O 2k1 já era melhor que qualquer NBA Live.
O DeShawn Stevenson concorda comigo, Kobe.
Denis, claro. Muito mais bonito.

Danilo:
Eu duvido que Tostines venda mais do que Passatempo recheada.
O Wii é uma grande idéia que permitiu levar o videogame a gerações que antes não eram capazes de compreendê-lo, tornando a experiência de jogar acessível e parte das ações familiares. Tendo dito isso, confesso que jamais teria um Wii, por algum motivo não vejo muita graça em jogos tolos, coloridos e cheios de ursinhos e coelhinhos.
Prefiro o LeBron, mas também adoro o Kobe.
Danilo, principalmente o Gallinari.

...

ralph:
Hei Leonardo, manda este cara parar de usar Mary Jane.
1- Seco: Lakers ou Celtics? (não vale responder depois das finais).


2- Vocês se lembram quando Rick Fox, na época do Celtics ainda eu acho, participou do seriado OZ (Ele interpretou um ex-jogador do Bulls que havia marcado 58 pontos num jogo)? A pergunta é, será que é possível alguma estrela da NBA ser condenada à prisão e cumprir pena (digo uma estrela de verdade, tipo alguns abusadores sexuais), ou todos serão livres para sempre?


3- Vocês já assistiram algum jogo na porcaria da TV esporte interativo? Uma verdadeira aula de parcialidade e cretinisse.


4- Essa off-season deve ser a melhor dos últimos anos. Qual o maior nome dela? Eu considero Elton Brand. Vai ser uma verdadeira degladiação pra levar este cara. Além dele temos: Baron Davis, Gilbert Arenas, Jermaine, Marion, Jamison...
Espero um desses em Detroit hehehe.

5- Aliás, por falar em Pistons, Rasheed parece meio insatisfeito, qual seria o melhor time para ele? Acho que Orlando Magic seria o ideal, vejo Howard e ele quase como complementos. Poder ser algo tipo: Rasheed para Orlando; Torkoglu mais alguém para Toronto; Bargnani e Moon para Detroit.
hahaha. Que viagem....

Denis:
1- Celtics. Sim, respondi depois das finais.

2- Não sei como funciona a justiça nos EUA, mas acho bem difícil um cara ir pra cadeia por muito tempo sendo uma super estrela rica do esporte. Até diria que isso poderia mudar caso a acusação fosse muito grave e as provas bem óbvias, mas o OJ Simpson está aí para me contrariar.

3- A TV Esporte Interativo não pega na minha casa, mas já comentaram aqui no blog que às vezes soltam uns comentários bisonhos por lá.

Danilo:
3- Assisti a poucos jogos na TV Esporte Interativo, em geral prefiria desligar a TV e assistir no computador mesmo. Ironicamente, todas as vezes em que meu PC me deixou na mão, a TV Esporte Interativo deu o cano. Acho bacana a iniciativa de passar jogos numa TV aberta (ou quase), mas nunca vou entender porque não colocam gente que conheça NBA para comentar. O pessoal do Bola Presa está sempre disponível!

Denis:
4- Esse ano da Free Agency está bom. Tirando Elton Brand, Arenas e Jamison, que devem ficar nos seus times, de resto até que podemos ter boas mudanças. Estão dizendo que o Baron Davis está com um acordo com o Clippers e ainda Josh Smith, Josh Childress, Andre Iguodala, Corey Maggette e James Posey devem mudar de time.

5- Será que o Orlando mandaria o Turkoglu pelo Rasheed? Não sei. Acho que ele se daria bem no Orlando mas não vejo que troca poderia acontecer entre os dois times, o Orlando não parece nem um pouco inclinado a se livrar de Howard, Turkoglu ou Rashard Lewis. E acho que o Sheed fica sim em Detroit.

...

renzo:
Eu acho esse leitor "Batata" um tremendo zé ruela, pois não sabe escrever e diz que quem sabe é desocupado. Realmente, ele deve ser ocupadíssimo, visto que não teve tempo nem para se alfabetizar e/ou arranjar um apelido mais interessante. ahhahahahaa
Sacanagem, Batata. Um abraço pra você, cretino, e viva o Celtics.
Agora me vem esse tal Igor Lima... Com esse sobrenome, no mínimo deve ser o filho bastardo do Xororó.
Se continuar assim, vou requisitar uma coluna semanal ao blog para comentar as menções a meu nome no BTPH. O nome pode ser "Nossa Língua Portuguesa", "Comentários sem limite" ou mesmo "Babá Virtual".

O pessoal ainda não entendeu que sou muito bem remunerado pelos blogueiros para encher as caixas de comentários e passar a impressão de que o blog está bombando. Com isso, as ações do Bola Presa estão valorizadíssimas na Bolsa.
Ops, revelei um grave segredo industrial! Provavelmente serei processado, mas confio na justiça.


Denis: Eu responderia ao Renzo aqui, mas como ele torce pro Celtics e dedou segredos da nossa corporação ele foi... er... passar férias na fazenda. Junto com aquele seu cachorrinho que sumiu de um dia pro outro.

...

boka03:
olá pessoal é minha primeira aqui e como dizem a primeira vez agente nunca esquece hehehe.. 1 - pra vcs qual é a melhor apresentação de jogadores antes do começo do jogo da nba?eu acho a do pistons a mais loka.
2- vc sabem que dancinha é aquela do sheed na apresentação?
3-o mason do pistons é o melhor para anunciar jogadores mesmo ou só eu acho isso?

4- porque toda torcida imita os cantos da torcida do timão?

5- ser torcedor do bulls e do timão como eu é sofrer duas vezes?
será que no ano que vem vou ver o timão ganhando a libertadores e o bulls a nba ou é sonhar demais hehehe?

Denis:
Olá Boka03, espero que você não se incomode que respondemos as perguntas uma vez por mês, continue participando mesmo assim!

1- A do Pistons é bem legal sim. A do Celtics era legal mas depois de um tempo achei exagerada demais, mas pode ser porque vi muitas vezes nos playoffs.

2- Eu chamo de "dancinha do Sheed" e copio ela quando estou entre amigos.

Danilo:
3 - Nunca reparei, confesso, vou tentar prestar mais atenção. Mas conhecer o nome dele não é um pouco de exagero? Ele é teu parente, por acaso?

Denis:
4- Porque os cantos do Todo Poderoso Timão são os mais criativos do Brasil inteiro. Os outros times ficam com umas musiquinhas tão vagabundas que eu quase me envergonho por eles... aquela do Chiqueiro do Palmeiras é triste. Pior é só o "Vamo São Paulo, Vamo São Paulo, vamo ser campeão". Isso é coisa de primeira série. De menina da primeira série.

5- Em 2010, amigo. No ano do centenário o Corinthians vai levar a Libertadores e pra completar, o Bulls vai se dar bem. Derrick Rose MVP da NBA e vice-campeão, perdendo pro Lakers na final. Desculpe.

...

Caíque Ferreira:
Agora que está acabando a NBA sentirei uma depressão muito forte. Pra piorar a temporada da NFL só começa em Setembro, portanto a depressão que sentirei quando acabarem as finais será 2x maior..
Vcs tem alguma dica, alguma sugestão?
Porque vai ser foda aquentar... flw, abraços!

Denis:
Bom, existem drogas que acabam com essa depressão, mas não sou autorizado a falar sobre elas aqui. Então você pode aproveitar o Bola Presa mesmo. Leia o blog todos os dias porque a gente não pára nunca. Quando não tiver mais draft, Ligas de Verão, Pré-olímpico e Olimpíada, vamos ficar falando sobre futebol, mulher e música mesmo.

...

EU:
1-vcs acharam q o Rajon Rondo mereceu o premio de MVP das finais?
2-acham q o Arenas vai sair do Wizards?c sim, qual time e o melhor para ele no momento?
3-o Nets deve pensar em reformular o time ou ainda vale a pena apostar no Vince Carter?
4-vcs gostam de NFL?c gostam, quais times torcem?
5-como se usa o AutoCAD no meu PC?q tipos de desenhos posso fazer com ele?

Danilo:
1 - Espantosamente, o Rondo não ganhou o prêmio de MVP! Absurdo, não é mesmo? Quem iria imaginar?

2 - O Arenas deu a entender por muito tempo que iria ficar no Wizards mesmo e foi isso que aconteceu, aceitou menos grana para manter a base do time intacta. Sinceramente, acho que o Arenas não se encaixaria em nenhum time como no Wizards. Além do esquema deles não exigir um armador principal, o pessoal do elenco não se importa do Arenas arremessar como um retardado, e isso é raro.

3 - O Nets só pensa em reformular o time faz um tempo, desde que trocaram Jason Kidd por Devin Harris. Agora, mandaram Richard Jefferson embora pelo Yi Jianlian. A idéia é começar o time do zero, com peças talentosas e bem jovens, e eles não vão apostar no Carter. Acho que nem valeria a pena mesmo, é hora de mudar tudo de vez, esperar o contrato do Vince Carter acabar e decidir o que fazer com a grana.

4 - A gente não assiste NFL mesmo, a não ser pelo Super Bowl. Às vezes quando estou entediado eu acompanho umas partidas, manjo das regras até, mas não me peça para saber quem é o melhor linebacker ou qualquer coisa assim. Tenho uma simpatia pelo Tampa Bay Buccannears e pelo Gren Bay Packers, mas também tenho simpatia pelo gato que mora no lixo da esquina, então não levem muito a sério.
5 - Meu amigo, não tem nada que você possa fazer com o Autocad que não dê pra fazer no paint. Vai por mim.


...

Turiaf:
1- Vocês não acham o arremesso do Derek Fisher esquisito e de arco muito exagerado? (não estou reclamando, acho ele um excelente arremessador)
2- Se o Turiaf sair do Lakers, que nome devo usar?


Denis:
1- Exagerado eu não sei, é bem mais alto do que os arremessos da maioria dos outros jogadores, mas o importante é a bola cair. Depois de 20 anos jogando basquete o cara não vai mudar o arremesso dele.

Danilo:
1 - O Fisher e o Carlos Boozer têm os arremessos com mais arco da NBA, mas o do Boozer é ainda mais estranho porque, diabos, ele é um jogador de garrafão! Pra quê tacar a bola tão pro alto? Mas, como no caso do Fisher, não dá pra reclamar porque a bola cai, né?

Denis:
2- Se o Turiaf sair, você pode se chamar "The Machine".

...

Zé:
1-Quem é o melhor 1B Lance Berkman ou Albert Pujols
2- J. Frazen mesmo fazendo uma pancada de G é não o C da primeira linha quem é o titular nessa posição?

3- Quem é melho Rick nash ou S Crosby

4- Quanto tempo durou a lesão do Curtis Granderson?

5- quem liderou a NFL em jardas na ultima temporada?

6- Pq as pessoas consideram Marino melhor que montana?
7-Quem tem o braço mais forte Jamarcus Russel ou Jay Cutler?

8 Quem sera o Cy young da Al nessa temporada?
9-Qual é a molecula do etanol?

10-Qual a polução de esquimos no Canada?

11-Qual é o mote da farsa de Ines pereira?

12-Quem tem mais Tackles na carreira Brian urlacher, Ray Lewis ou Zach Thomas?

13-Qual foi o jogador com mais FF na temporada passada?

14- qual é nome do 2B que esta se destacando pelo Florida marlins?

15-Quem é mais rapido Powel ou Bolden?
16- quantas Int Drew Bress teve na ultima temporada?

17- qual a ultima vez que o Miami Dolphins foi a um SB?

18-Qual são as 10 melhores musicas de Hard rock da historia

19-quem é mais estranho Glen Davis ou Poppey Jones
e pra terminar
20-Qual deve ser o novo tecnico do Pistons apos Flip ser demitido?


Denis:
Baseball? Futebol Americano? Hard Rock? Popeye Jones? Flip Saunders? Sério cara, tem coisa que não faz bem pra saúde, tenta não juntar todas elas e chamar de "vida".

Mas respondendo algumas:
- Popeye Jones era foda, o cara mais feio da história da NBA.
- O técnico do Pistons deveria ser o Avery Johnson, mas vai ser o Michael Curry mesmo.
- Asafa Powell ou Bolden? Neh, o cara do momento é o Usain Bolt.

Danilo:
Foi só eu avisar que não acompanho NFL o bastante para poder responder uma pergunta de "quem é melhor" pra um desocupado fazer quinhentas perguntas do tipo. Se alguém souber de um bom blog de NFL, de preferência bem-humorado como a gente, por favor nos avise para eu poder repassar essas perguntas sobre o esporte da bola oval. Quer dizer, "bola oval" uma ova. Como diria um cara da ESPN certa vez, se é bola, não pode ser oval! Então quer dizer que uma prancha de surf é uma bola chata e comprida?

Sobre hard rock, vou pensar em fazer uma lista num dia de tédio. Sobre Inês Pereira, o mote era "mais vale um asno que me carregue do que um cavalo que me derrube". Mas não me orgulho de saber disso, acredite.

...

Felipe Jr:
Haá eu sei uma Zé ... eu axo... Dolphins eh um time de baseball eles nunca foram a um SuperBowl e se fossem iam de bastao e capacete Rapahh!!! perguntas:
1- a Tamiris eh solteira ?
2- ela eh gata ?

3- J.Stockton ou Nash ?

4- Lakers ganha em quantas ?

5- Qual jogador tu axa q vai pipoca nessas finais ? jogo minhas fixas no Allen e se de zebra pro Lakers axo q vai se o Odom ...


Denis:
1 e 2- Não sei, até pensei em perguntar mas por algum motivo achei que seria falta de educação pedir pra ela mandar um e-mail com foto de corpo inteiro e dizendo se tava disponível.

Danilo:
1 e 2 - Como eu disse antes, ela não tem Orkut e hoje em dia é impossível saber se uma pessoa é bonita, feia, solteira ou comprometida sem fuçar no perfil da pessoa. A não ser aquelas pessoas imbecis que "trancam" as fotos do Orkut, isso devia dar cadeira elétrica!

Denis:
3- Nash. Basquete rápido e porra louca é mais legal que pick-and-roll.

4- Lakers ganha em 1 ano. Só esperar.

5- Quase! O Odom você até chegou perto, mas a resposta certa era "LOS ANGELES LAKERS".

...

kidd:
1- vcs acham q o manny ramirez se compara a alex rodrigues?
2-pq baron davis,josh smith,richard jefferson,jason richardson nunca vão pro all star game?


Danilo:
1- Só tem uma coisa que acompanho menos do que NFL: baseball. Não me levem a mal, acho um esporte bacanudo, mas se alguém conseguir passar uma partida inteira sem dormir é porque tem sérios problemas neurológicos.

Denis:

2- Porque tem gente melhor, não cabe todo mundo que mereceria estar lá.

...

Daisy de São Conrado:
Danilinhuuu, vc lembra de mim???

Danilo:
Daisy, meu querido, você tá me confundindo com o Ronaldo Fenômeno.

...

Caíque Ferreira:
Vcs acham que o Wizards deve fazer o que?
1 - Assinar com Jamison e Arenas e continuar morrendo na praia.

2 - Assinar só com Arenas e tentar pegar um bom FA.

3 - Assinar só com Jamison e tentar pegar um bom FA.
4 - Não assinar com nenhum dos dois e pegar um Brand da vida e mais alguns caras.

5 - Não assinar com nenhum dos dois, fazer uma temporada pífia para em 2009 pegar o Ricky Rubio + alguns FAs e fazer um esquadrão com Caron Butler.


Denis:
Eu acho que eles deveriam continuar com o Arenas e tentar pegar outros jogadores que não o Jamison. Mas como o Arenas exigiu o Jamison no time, eles não tem outra opção que não seja continuar com os dois e ir atrás de peças que possam ajudar o time a parar de morrer na praia. Um pivô com características defensivas não ia mal.

Danilo:
Já eu acho o Jamison essencial para o time, acho que Butler, Arenas e Jamison são um trio que pode ser campeão se tiverem as peças certas ao redor, de preferência especialistas na defesa no garrafão. Já que os três estão recebendo salários inferiores ao que poderiam, sobrará uma graninha para o time contratar outras peças. Acho um time de futuro, definitivamente.

...

Anônimo:
1) o que vcs acham dos "desafios" do zé boquinha durante as tranmissões da espn ????
2) pq o zé boquinha (sim denovo) insiste em dizer que os jogadores andam ridiculamente quando fazem a bandeja e dão 3 passos (o que na regra da nba é permitido). será q com toda bagagem cultural basquetebolística que ele tem ... nao deveria saber disso já ?

3) como faço pra conseguir salvar um time q eu monto no 2k8 para ps2? q saco ! toda vez q kero jogar com o meu "dream team" tenho que monta-lo denovo.


Denis:
1- Alguns desafios são bem legais, mas eu não entendo quem consegue perder tempo do jogo pesquisando aquilo, na hora do jogo eu não desgrudo do jogo por nada!

2- Pode dar 3 passos na NBA? Talvez exista uma tolerância maior dos árbitros, principalmente em jogadas bonitas e de certos jogadores, mas não pode não. Basquete é basquete em qualquer lugar.

3- Tem um botão chamado "Save". E pára de montar Dream Team, seja homem e jogue com o Hawks!

Danilo:
3 - É muito mais divertido aprender a jogar com o Hawks e o Sixers, por exemplo, do que ficar se entulhando de estrelas. Quando você levar o time do Iguodala para os playoffs, estará pronto para um duelo aqui no quartel general do Bola Presa, topas?

...

Carlos Shrek:
pq o moe coloca aquelas fotos no intervalo do jogo no seu canal?

Denis:
A verdade é que, não importa como, o importante é ver as mulheres no intervalo. O Moe disse que ele ficava entediado e colocar as mulheres ajudava a transmissão a ficar mais legal.

Danilo:
Nunca vi ninguém reclamar de foto de mulé!

...

brown kwame:
como vcs blogueiros se conhecram? quanto tempo estão casados? oq é gastrite?

Denis:
1- A gente se conheceu por causa da mãe dele. Sério.
2- A gente não é casado, a gente só é ajuntado.
3- O Danilo que manja de gastrite, eu não.

Danilo:
3- Seguinte, gastrite é uma inflamação da mucosa gástrica. Causa dores de estômago, azia e pode levar a (experiência própria) úlceras gástricas, que causam sangramento e até risco de morte. Gastrites tendem a melhorar ou piorar graças a fatores como stress ou nervosismo, então ficar vendo o Spurs ser campeão o tempo todo e juízes roubando o meu Houston costuma não ajudar muito a situação.

...

Igor Lima:
Haaa Codigo da Vince é o Sucessor de Anjos e Demonios e não o contrário.
1-Quem é melhor Magrão ou Felipe?

2-Bala ou Lulinha?
3-Durval ou Chicão?
4-Dutra ou André Santos?

5-Luciano Henrique ou Acosta?

6-Nelsinho Batista ou Mano Menezes?

7- Se a resposta de todas as perguntas acima foi a alternativa 2, pq o Sport foi campeão? hsauasoihsaiusahs
ah não podia perder de zuar com o Dênis :D

Denis:
Felipe, Chicão, André Santos, Acosta e Mano Menezes. Só o Lulinha, que ainda usa fraldas, que não é melhor que o Bala. Mas faltou perguntar "Sport ou Corinthians?". Aí é Sport mesmo, fazer o quê... nem queria ganhar o campeonato mesmo, nem fiquei triste, nem falei palavrão assistindo ao jogo.

...

Anônimo:
Qual o meu nome?

Denis:
42.

...

James. James Bond:
quem é aquela moça do "selo da menina da balada?"

Denis:
Gata demais, né? Manda um e-mail para o bolapresa@gmail.com que eu te passo o orkut da princesa.

32 comentários:

Pedro Henrick disse...

1)Pq vocês não usam o Google AdSense? (ou algo parecido com isso)

2)Qual a melhor jogador pra se investir no futuro no FM? Rafael Forster ou Paulo Henrique?

3)Vou começar uma season no 2k8, e o meu starter-5 do Lakers é Barbosa - Bryant - Bynum - Gasol - Mike Miller. Se fosse na NBA de verdade,dava pra ir aos playoffs?

4)A melhor música de Soft Rock é a da "Piña Colada"?

5)Aaron Brooks é irmão do Michael, jogador do Coritiba?

6)Porquê o Cartola FC sempre demora pra atualizar o mercado?

8)Putz, era sétima

7)Explicação: CAPS LOCK quebrado

9)O São Paulo empatou com o Ipatinga só pra me ferrar no Chute Certo?

10)Primeiro comentário de novo!

Victor Moraes disse...

1 - Brian Plank e Kevin Piknell a melhor dupla de ataque do FIFA 94 (isso não é uma pergunta é uma afirmação)

2- Qual seria a segunda melhor dupla? Eu arriscaria Rico Salamar e Janco Tianno.

3- Pq as pessoas querem sempre aparecer sendo as primeiras a comentar em em algo ou a responder tópicos inúteis no orkut só para ser "first page"?

4- Mutombo é o Highlander?

5- Vocês também ficavam na frente do goleiro e corriam do juiz no FIFA 94? Ou só eu era tonto de fazer isso?

6- A pior seleção do jogo é do Qatar?

7- Vcs conhecem o blog Spurs Brasil? www.spursbrasil.wordpress.com

8- Não para, não para, não para! Aqui é Corinthians!

ralph disse...

1- Qual é a real altura do Charles Barkley? 1,98? 2,00. Juro que não encontro informações em lugar algum, quem sabe vocês não saibam.

2- Por que o Chuck Hayes insiste em jogar no garrafão com 1,98 e a impulsão do Ilgauskas?

3- Qual seria a maior vergonha pro Nets ter ficado sem Gallinari ou ficar sem Lebron em 2038? Vocês não acham este comportamento ridículo? Jogar uma ou duas temporadas fora por uma hipótetica e futura aquisição?

4- Vocês fizeram um post tão legal sobre os Free Agents, poderiam fazer um similar sobre os contratos, BYC, Larry Bird Exception, MLE, Full-MLE, aquela regra que faz o Finley receber 1 zilhão de doláres do Mavs e jogar no Spurs por merreca, e tal. Confesso que já soube de quase tudo isso, mas é tanta coisa que não sei quase nada mais.
Flw.

Charles disse...

1- Todo mundo falava que a melhor dupla de armação(titular-reserva) da NBA, eram Calderon e TJ Ford e agora qual vai ser ?

2- Com um garrafão formado pro Wilcox e Collison ou Swift ou Petro, é melhor mudar de cidade ou de planeta ?

3- O Grizzlies com Mike Conley - OJ Mayo - Rudy Gay - Warrick - Milicic, vai continuar levando pancadas ?

4- Porque ninguem chega aqui e pergunta: Monte um time no meu NBA live... Tinsley - Hughes - Ricky Davis - Antoine Walker - Magloire
Onde chego com esse time ?
Selo Zaza Pachulia de Qualidade,
vamos reeeguer os caras.


Perguntas idiotas, pois o draft do fantasy do bola presa tá parado, mexe aquele trem lá, se não vai dar dengue. Abraço

Renan Ronchi disse...

Barkley tem 1.98 e pegava rebotes mais do que muito pivozão de 2 metros e meio, mas isso não vem ao caso.

Minhas dúvidas:

1 - O Cavaliers está envolvido em mais rumores do que o meu Bulls. Significa que até nisso, que o Bulls era disparado o melhor, ele foi passado. Devo chorar e passar a torcer pro Hawks?

2 - Por que o Magic não dedica 20 horas de seu tempo treinando aquele Kruger visando ele ser um all star? O cara tem um nome tão legal e nem entra em quadra, se é que não está na NDBL ou na europa.

3 - Gerald Green terá espaço na NBA essa temporada jogando pelo Dallas?

Sem mais perguntas, que em 5 posts vocês já tem mais de 20 pra responder. Até mais!

Diego disse...

4- Porque ninguem chega aqui e pergunta: Monte um time no meu NBA live... Tinsley - Hughes - Ricky Davis - Antoine Walker - Magloire
Onde chego com esse time ?

Essa eu respondo, chega muito perto da cadeia.

Marcelo disse...

Quando vcs responderem, o Josh Smith já terá acertado com o 76ers hehehe...
1) Caso isso se concretize, ele e Iguodala formarão a melhor dupla de cravadores da NBA?
2) O que falta para o Dallas deslanchar e parar de morrer na praia?
3) O que esse time do Portland pode fazer nessa temporada? Além do excelente Roy, vem aí Oden. Na minha opinião, esse time promete.

JG disse...

1- Ei, a mina do selo de balada é minha namorada! Quer dizer, depois dessa vai ser ex.

2- Qual vai ser o melhor calouro da temporada? Oden? Beasley? Rose? ou o glorioso Omer Asik?

3- Vcs disseram que são ajuntados. Quem é o ativo e quem é o passivo?

4- Pq ninguém gosta dos Veados de Milwaukee e das Tosquiaderas de Los Angeles?

papel noel disse...

o que é afrodite? existe no mundo um ser desse?

Artur disse...

1- pq todo mundo fala dakela coisa grotesca chamada fifa soccer, sendo q qlqer ISS era totalmente melhor? Eh igual comparar NBA Live com 2kqlqer coisa...

2- Alguma possibilidade do dirk se afundar na erva junto com Josh Howard, caso perca para o brasil no pré olimpico?

3- ha alguma possibilidade do dallas na fazer merda esse ano?

4- tem algum time mais forte q o meu na liga de fantasy? ;)

5- como alguem tem coragem de escolher o Mahimi?

6- CORINTHIANS CAMPEAO DA LIBERTADORES? o corinthians chegou tao longe na libertadores qto meu criciuma.... entao nao falem asneiras.

7- Na comunidade do dallas falam de uma troca de Wilcox por stackhouse mais umas malas... como ajudaria o dallas isso?

8- quem eu escolho nessa rodada do draft da liga bola presa?

kwame white disse...

qual é a diferença do big ben wallace e o chuck norris?

Pedro Ivo disse...

1)LDU ou Flu
2)FIFA ou WE
3) quem leva em 2008-2009?
4)Que merda o meu Houston deve fazer para eu fazer vc quebrara a cara ai em cima ao apostar em Lakers,Suns e etc...

Lucas.MG disse...

se vcs fossem montar uma seleção só de canhotos, como ficaria?
A minha seria:

PG:Derek Fisher
SG:Michael Redd/Manu
SF:Tayshaun Prince/Lamar Odon
PF:Josh Smith/Michael Beasley
C:??

Lucas.MG disse...

OW!!
esqueci do Chris Bosh!!

Chris Douglas Roberts disse...

1- Oq diabos é esse denis e danilo with avental?

2-Denis, oq te levou a torcer pelo lakers?

3-Danilo, oq te levou a torcer pelo Rockets?

4- Oq vcs preferem?Montar um time pra ser campeão agora ou sempre pensar no futuro da equipe?

5- Oq vcs fazem na offseason?

6- Todos falam mal do Zach Randolph + pq tem tanta franquia atraz dele?

7- Oq é aquele simbolo q o Stromile Swift faz depois de dar suas enterradas?

8- Não rola mta briga entre vcs pois rockets e lakers se enfrentam 4 vezes na season e ainda corre o risco de se pegarem nas plaoffs.

9-Vcs curtem Michael Jackson?

10- Vcs assistem alguma serie?

11- Q tipo de musicas vcs curtem?

12- Oq leva um jogador a entrar na nba todo facero e acabar sendo um nada?tipo nao treinar e nao ser esforçado?Uma cambada de gente querendo entra la e quem entra nao se esforça!!Fico loco com isso.

guspo na kra disse...

1 -Se fosse pra assistir algum desses esportes, qual assistiriam:
Baseball,Hockey ou American Football?

2- Denis, pq vc odeia o Regis Rosing? Po o cara é tão gente boa!!

3- Qnd vcs tão jogando akela pelada, oq vcs preferem fazer pontos ou distribuir assistencias?

4- Oq vcs acham do cyberdunk?Vcs tem algum jogador la?

5- Denis, vc diz q nao curte baseball e tem um boné da mlb?Explique-se já ou vamos ter q acertar nossas diferenças no 1x1!!

6- Danilo, se alguem tivesse q sair do houston quem vc tiraria: T-mac ou Yao?

Danilo Galinari disse...

1- Oq leva um idiota a colocar cadeado no album do orkut?

2- Vcs jogam CS?

3- Oq vcs acham de pessoas q botam fotos de jogadores no orkut?

4- Qnd perguntado da onde vcs se conheciam vcs falaram q era pela mãe, isso quer dizer q vcs são irmãos ou viajei legal?

Spoleta Sofredor disse...

Me ajudem, digem como posso puxar papo com uma gata q conheço + q nao bota uma na minha.:(

eu mesmo mesmo disse...

Como faz pra jogar os jogoas de super nitendo no computador?

o que tem que baixar e aonde voces indicam ?

enquete disse...

Se pudessem investir em apenas um dos dois jogadores abaixos, em quem apostariam seus milhões?

Josh Smith
Andre Iguodala

Igor disse...

Leio o blog ja faz muito tempo antes do primeiro both teams played hard

como tenho um bom coração vo responde uma coisa que o tal do Zé pergunto que eu sei

1-Pujols
2-Pavel D
5-jardas do que passadas, corridas ou recebidas?
6-Pq sim
10- o Que é uma polução?
14- Dan uggla
18-Se fosse classic rock eu respondia

agora perguntando pro pessoal

1-O clippers aparece em 320 rumores diarios querendo todo mundo voces acham que o time ira assinar com alguem ou sao apenas rumores?

2- Superintendente Mario é so mais um que aparece na summer e depois some ou voces acreditam no seu potencial?

3-o time de que surgiu do finado Sonics ja tem nome definido?

4- todo mundo fala do Galfano mas e o DeSinone so eu achava o cara foda e mandava pelo menos 2 gols com ele?

5-Qual jogador que esta na universidade que voces acham que tem tudo pra ser um otimo jogador na nba?

Igor disse...

*Leio o blog ja faz muito tempo antes do primeiro both teams played hard mas nunca comentei nada hoje pela primeira vez vou comentar alguma coisa!

Lucas.MG disse...

1-Ramon sessions sera titular na proxima temporada?

2-Oq vcs esperam de greg oden?

3-Odon ou Artest?

4-Vince ou T-Mac?

5-Pepsi ou Coca-Cola?

6-McDonalds ou Bobs?

Brasil disse...

Com a escolha de um armador, quem o bulls deve descartar?Gordon ou Hinrich?

erick disse...

Barbosa ou Monta ellis?

CaioJF disse...

1. pq a australiana nao venceu?(miss universo)
2.eu tenho 85 cards da temporada 95-96 quer comprar?se alguem quiser e so mandar um e-mail para cezar7fr@hotmai.com(em otimo estado)
3.eu me chamo caio e meu melhor fundamento e o arremesso,na nba temos kyle,peja,hedo,ray e quando o negoço e joga no garrafao temos shaquille,kareem,dwight,zydrunas,antawn ou seja,os jogadores mais altos,de garrafao,tem um nome maior e os arremessadores um nome menor.isso e noia minha?força nominal?coincidencia?
4.o q e pior:ver o programa da luciana gimenez(salvo os dias de desfile de lingerie)ou um jogo narrado por andre henning e comentado por paulinho villas-boas?

joao_mavs disse...

sou torcedor do vasco, do mavs e meu segundo time preferido na NBA eh o bucks... estou fadado ao sofrimento eterno?

ViniciusLima disse...

1- Vcs sabem como fazer alley-oops no NBA 2K8 para PS2?
2- Vcs curtem, assim como eu, uma boa música sertaneja?

rafael disse...

me tirem umas duvidas
1)o draft eh o unico modo de um jogador entrar na nba? se nao como funcionam as regras por exemplo se o lakers agora quiser contratar um europeu que nao tenha participado do draft e coisa do tipo...
2)to vendo agora o jogo alemanha e croacia pelo pre olimpico e o dirk tah fazendo uma bela partida e ta sendo bonito ver ele jogando numa regra fiba, n vo ser retardado d perguntar c o estilo fiba eh melhor que o americano pq o foco desse blog eh a nba e todos nos adoramos akela porra, mas nao esta exagerado a diferencia que a nba esta criando do edstilo fiba, regras exageradas protegendo o ateque so pra faazer mais dinheiro com maiores pontuacoes e o wade batendo 1000000000000 de lances livres por jogo?

Yo disse...

Por que esta é uma coluna semanal se nao é respondida nem escrita semanalmente?

Yo disse...

Por que esta é uma coluna semanal se nao é respondida nem escrita semanalmente?

Igor disse...

1- Vcs sabem como fazer alley-oops no NBA 2K8 para PS2?

L1 + O