domingo, 29 de junho de 2008

O vencedor da promoção Mock Draft 2008

Olá, galerinha irada!

Esse fim de semana foi ocupado e não deu pra editar e publicar a continuação da análise do draft. Mas teremos nessa segunda-feira a segunda parte da análise, na terça-feira a terceira parte e depois, na quarta ou na quinta, depende de como nossos trabalhos contribuirem, responderemos à última coluna "Both Teams Played Hard", sim, a próxima coluna do BTPH será antes da vinda do próximo Messias!

É pra vocês verem, não é porque a temporada acabou que o Bola Presa irá ficar parado. Essa e todas as próximas semanas ainda terão muitas coisas para vocês matarem tempo do seu trabalho ou para lerem enquanto baixam a última versão do Championship Manager.

Mas quem não vai ter tanto tempo para jogar computador é o grande vencedor da nossa promoção do Draft 2008, afinal ele tem um DVD novinho do filme "O Grande Desafio". O documentário mostra o primeiro ano da carreira de Yao Ming na NBA e seus problemas e desafios se adaptando à cultura americana, filmaço.

O vencedor, com 9 acertos (assim como eu no meu mock draft) foi:

Vítor Deriquehem de Araujo Silva

O Vítor foi muito bem nos palpites e acertou as seguintes escolhas:

1. Derrick Rose
2. Michael Beasley
3. OJ Mayo
5. Kevin Love
6. Danilo Gallinari
7. Eric Gordon
13. Brandon Rush
17. Roy Hibbert
20. Alex Ajinca

Sejamos sinceros, ele merecia ganhar só por ter acertado o Alex Ajinca. Nem o Jordan acertaria que o Bobcats iria atrás dele.

Alguns manés tentaram copiar a lista inteira de sites como o NBAdraft.net mas não deu muito certo, em geral eles acertaram 7 escolhas, o que não foi o bastante para derrotar o Vítor.

Agora entraremos em contato com o Vítor para conseguir o endereço dele e quando ele receber o DVD colocaremos aqui uma imagem dele com o filme para o pessoal saber que promoção do Bola Presa não é fajuta não, amiga!

7 comentários:

Anônimo disse...

ele vai morre!

eric disse...

kkkkkkkkkkk
pior que copiar uma lista pronta(eu tava pensando em fazer isso)soh memso oq eu fiz... coloquei o mesmo jogador em uma renca de escolhas que tava cotado pra ser...

Lu & Lu disse...

num premio pra segundo colocado naum....acertei 8....se o Kings não tivesse me ferrado eu podia ter acertado mais....

1. Rose
2. Beasley
3. Mayo
7. Gordon
8. Alexander
13. Rush
17. Hibbert
25. Batum...

se o Kings faz o certo e escolhe o Anthony Randolph eu ganho...

Thiago Martins disse...

Eu copiei a lista toda do nbadraft.net ASHUASHAUSHASUAHSUAHSUASHUASHUASHU
O que vale é participar ahsduahsud
=P

Felipe Jr. disse...

o grande desafio de ser alto milhonario e famoso...
incrivellll...

cara nao participei disso

q droga !

Kosta Koufos no Jazz agora o Jazz
eh a equipe com maior força nominal da NBA...

D.Will
Kyle Korver
Kosta Koufos
AK 47
Boooozaaahhrr
Meréémet Okur
Ronie Breuuer

incrivel

Maickel disse...

eu fui um dos manés que copiaram a lista, mas eu ia mudar alguns nomes. Só que eu tava sem tempo e tava em cima da hora ae acabei dando um ok haurihaeiurhaeiurhaeuirae mas até que pra 7 acertos, quem colou ta de parabéns, mais uma vez mostrando que quem diz que 'quem cola não sai da escola' ta errado porque eu sou um dos que podem mostrar o diploma de formado haueiuaiehae e tbm os caras do nbadraft então ou sabem algo ou são mtu mongos :P abraços ae pro povo

Gnomo disse...

"A escolha do Westbrook pelo Sonics foi a primeira escolha inesperada. A do DJ Augustin pelo Bobcats a primeira que ninguém entendeu direito. Mas a do Kings com Jason Thompson foi a primeira "Que porra é essa, viado?" do draft 2008." Huahauhauhau, esse paragrafo ae foi o clímax de texto, como sempre, muito bom, e com muito bom humor. Jah o meu blog de NBA favorito, continuem assim.